3 dicas importantes para seu relacionamento se tornar duradouro


Sem informações precisas sobre quanto tempo uma aventura de renda: um momento para dia, semana, semanas ou meses, meses ou anos ou uma vida. Mas podemos pensar em muitas maneiras, em maneiras de tentar sobre as possibilidades de entrega.
Para muitas pessoas, o segredo da felicidade é saber como ter um relacionamento duradouro.
Quando começamos um relacionamento, nunca iria acabar.
Mas a vida é uma história de fatos, não um conto de fadas.
O início da magia desaparece coexistência e tempo.
Defeitos vir à luz e parou para idealizar o seu parceiro e veja-nos para o que realmente é: um ser humano com pontos fortes e fracos. Como nós.
Este é o início da extremidade.
Mas um estudo publicado recentemente nos Estados Unidos, onde mais de 2.500 casais que já tinham mais de 20 anos de relacionamento foram ouvidos.
E as dicas que apareceram no estudo foram .....

1. Valores:

Isto é especialmente importante porque está ligado mais para os traços de caráter que norteiam a vida de dois dos anos de sua vida a seguir.
Por exemplo, se você acha que deve fazer qualquer coisa por dinheiro e pensa que há maior do que ele coisas como amizade, amor e outros intangíveis, é lógico que, em algumas circunstâncias, ficou desapontado ao outro, fazer amor torna-se menor.
Ou um tipicamente humilde maltratar as pessoas como uma forma de desabafar suas frustrações e repressões, enquanto as outras vidas que afirma a dignidade de cada vida humana.
Isso também evita a humilhação, violência e outras coisas que as falhas são traços de caráter, ou que ocorrem, 'Como é que os mesmos valores, são vistos como ganhos em vez de perdas.
Assim, quando duas pessoas têm os mesmos valores, então será constante objeto da admiração dos outros, fortalecendo o amor e relacionamento.

2. nível intelectual.

Nível intelectual Isto não significa que ambos têm a mesma formação educacional. Você tem 3 Tipo BA completo, enquanto ele não o fez Primária.
Aqui se refere ao plano mental mais do que qualquer bolsa ou cultura.
Significa apenas que os dois deveriam ser mais ou menos a mesma inteligência. Não muito acima ou muito abaixo.
Portanto, além de não fazer (bom) vergonha, também serve para a evolução de ambos os esforços diretos. Quando a diferença é demais, você vai lá e fazer, eo outro por não ter o mesmo nível, além de ter dificuldade em compreender como isso foi feito.
Este tipo de ocorrência, a longo prazo, minar as fundações de recurso e está sujeita a constantes brigas entre casais.

3. Sexo.

Este problema tem de ser desenvolvido. Basta dizer que muitas vezes é a única que existe como uma relação entre duas pessoas.
Claro que, para que o relacionamento dure para sempre, isso por si só não é suficiente. Mas junto com os dois primeiros, que faz com que as pessoas envolvidas estão satisfeitas com os outros.
Conforme destacado no estudo poderia citar inúmeros outros funcionários da duração de um relacionamento. Mas descobriu que toas o outro, derivam todos os três....




Tecnologia do Blogger.