5 dicas fáceis de seguir para emagrecer e perder barriga


Primeiros passos para emagrecer e começar a perder peso

Para você conseguir emagrecer e perder barriga não envolve somente a alimentação e sim mudanças de hábitos no seu dia a dia. Algumas mudanças na sua rotina irá te ajudar a eliminar aproximadamente 2 Kg por mês. As dicas estão listadas por ordem de importância. E você vai ver que não é tão difícil assim de seguir.



Dormir bem

Descansar 8 horas por noite, isso te dá ânimo para cumprir seus compromissos rotineiros e fica mais fácil resistir às tentações. Além disso, você deixará seu corpo descansado e disposto para fazer exercícios.



Fazer exercício físico

Não importa qual exercício físico você irá escolher, o importante é praticar. É natural que, correr rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar. Mas, correr não é para todas as idades, e você deve respeitar o ritmo do seu corpo. Por isso, o importante é praticar algum exercício todos os dias ou no mínimo 3 vezes por semana, caminhar é uns todos melhores exercícios para você. Ele não exige muito do nosso físico e ajuda a manter a forma.



Comer frutas e legumes

Não dispense do seu cardápio as frutas e legumes em todas as refeições. Como por exemplo: uma salada de fruta com iogurte no lanche da tarde, e uma salada de alface, tomate e atum no jantar, já é um bom começo. As frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas, e por isso é uma fonte de saúde e ajuda muito a emagrecer e perder a tão indesejada barriga.



Nunca fique com fome

Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode sim parecer exagerado, mas é o certo, assim você consegue evitar que a fome apareça. As pequenas porções de comida, aos poucos, vão diminuindo a vontade de comer e com isso você conseguirá perder peso. Colocar lembretes no celular ou até mesmo bilhetinhos na geladeira pode tornar essa tarefa mais fácil de se cumprir. Tomar um chá de camomila quente após a refeição principal ajuda na digestão, facilitando o emagrecimento.



Beber muita água durante o dia

Beber água 30 minutos antes e depois das refeições é muito importante para que o seu organismo trabalhe melhor. A quantidade de água recomentada é de 1 a 2 litros de água por dia. Assim você manterá seu corpo hidratado.

Conheça a dieta das 3 semanas: Essa dieta desenvolvida pelo Dr. Rodolfo Aurélio (Naturopata com Formação Internacional) vai te ajudar a conquistar o peso ideal de forma mais rápida que qualquer outra dieta do mercado e já ajudou centenas de pessoas → QUERO CONHECER A DIETA

Dica extra: Você pode trocar a água por algum chá emagrecedor 30 minutos antes e depois das refeiçoes.



Chá emagrecedor caseiro com abacaxi e chá verde

Você vai precisar de:
1 colher de sopa de chá verde
3 rodelas de abacaxi (sem casca)
1 litro de água

Modo de preparo:

Leve a água no fogo até levantar fervura.
Assim que começar a ferver, coloque o chá verde dentro da água e desligue o fogo. Tampe a panela e deixe abafado por 10 minutos.
Agora coloque no liquidificador o chá que você preparou juntos com o abacaxi e bata bem.

Está prontinho, o seu chá emagrecedor. Essa é uma medida para você tomar o dia todo. É natural e não lhe causara mal algum.

Tecnologia do Blogger.