6 atititudes que podem envenenar seu relacionamento


Muitos casais, mesmo aqueles que vivem bem, pode ofender o outro em algum momento no relacionamento. O problema é recorrente . "Você pode chegar a um ponto onde o casal não tem está atacando Realize, Naturalizando atitudes abusivas. Isto é extremamente tóxico para o relacionamento"
Em seguida, verifique seis atitudes que podem tornar o relacionamento ruim
.
Criticando uns aos outros o tempo todo
Faça ponto crítico o par a pensar sobre a construção de uma vida mais harmoniosa de consertar é uma atitude saudável. Mas torna-se generalizada Quando a crítica e constante, que precisa de atenção. A atitude de atacar o casal pode estar relacionada com a necessidade de auto-afirmação. Também vale a pena considerar se o relacionamento está trazendo a satisfação do esperado. Se você descansar seu parceiro critica, é de se perguntar por que você está com ele, é por opção ou falta dela. Se você não está realmente envolvido, nenhum detalhe é muito incômodo.

 Aguarde o outro pra ele saber como você se sente
Para simplificar a relação, é essencial a verbalizar sentimentos, especialmente aquelas que causam algum tipo de perturbação. Abertamente falar sobre os problemas é uma forma de evitar a acumulação de queixas. Saiba o diálogo é o que incomoda falar no momento surge o problema, sem atacar o caráter de outra pessoa. Além disso, você sabe como ouvir Com cuidado apropriado, sem se preocupar se se justificar.

 Basta pensar sobre seus próprios desejos
Muitas pessoas imaginam que o outro quer e precisa pode ser visto como uma extensão da sua própria vontade e se concentrar apenas na contentar-se, acreditando que o outro é que contemplava. Mas se um casal não consegue perceber o outro, o relacionamento está vazio. Sem saber o que o casal quer e não introduzir novas coisas pode conduzir a relações com a monotonia. Em caso de dúvida sobre a percepção do casal, é melhor perguntar. E tentar, sempre que possível, de se colocar no lugar do outro.

Demonstrar  ciúme
Quem usa o ciúme como um recurso para a lista de rotina e auto afirmar com razão pode colher o que eu tenho medos mais críticas e de separação do casal. Poucos relacionamentos sobreviver às constantes ameaças e investir neles, deliberadamente, pode ser cruel e desgastante. A pessoa que não pode lidar com a maneira saudável de ciúme deve procurar ajuda profissional como uma terapia.
 disputas tolas
O instinto competitivo Refere-se às primeiras respostas humanas a situações da vida. Mas eles vêm à luz em todos os momentos em relacionamentos românticos pode ser perigoso. No início do relacionamento, é mais fácil dar o ponto de vista em nome da outra. Mas com o tempo, diminuir Esta disponibilidade de Maio. E que a luta pelo poder começa. Para evitar conflitos desnecessários, avaliar se a questão deve ser abordada individualmente  interferir com o bem-estar ou parceiro. Se irrelevante, mais propensos a usar a discussão, portanto, sem produzir qualquer resultado prático.

6 Colocar a outra pessoa para baixo
Vários sentimentos podem motivar este tipo de comportamento, tais como raiva e vingança. E, neste caso, o primeiro passo é perguntar onde é a vontade de ofender, de mexer com o par de auto estima. Isso acaba com a paixão Às vezes, a admiração um pelo outro diminui. Parece que mudou eo outro na maioria das vezes, é nossa compreensão, a tolerância ea expectativa em relação ao outro que foram alterados...






Tecnologia do Blogger.