7 motivos para você ter um vestido no seu guarda roupa



Vestidos são ótimas opções para você sair da rotina e variar um pouco o seu look diário, ainda para você que é viciada no típico calça e blusa. Muitas mulheres têm dúvidas se vale a pena investir nessa peça.
Então vamos passar alguns motivos para você não dispensar essa peça versátil e linda que não pode faltar em seu guarda roupa.

1° É impossível começar dizendo que os vestidos são versáteis e de fácil combinação. Você pode usar um modelo de verão no inverno, basta acrescentar alguns complementos que irão enriquecer o look. Existem modelos que são mais adequados para algumas estações, mas o vestido sem dúvida é uma peça que você poderá usar em qualquer estação..



2° Você pode usar tanto com bota ou rasteirinhas

No quesito versatilidade ele é ótimo, combinam com vários acessórios. Os calçados podem ir desde uma bota de cano longo, passando por botinhas, scarpin, peep toes, tênis, sapatilhas e rasteirinhas. O mesmo vale para os acessórios.


3° Vários ambientes

O vestido pode ser usado em diversos ambientes, como o profissional, lazer e em ocasiões especiais.  Eles são muito versáteis e o mesmo modelo você poderá usar em todas ocasiões, basta colocar a imaginação para funcionar.


4° Sensação de liberdade

A sensação de estar com um vestido é muito diferente de quando optamos por calça e blusa. No corpo, o caimento é mais gostoso e confortável. E mesmo que você opte por usá-lo com meia calça, você se sente mais solta.
Claro que, estando com um vestido não poderá sair por aí fazendo molecagem, terá que ter bom senso e saber se comportar usando um vestido.



5° Ficam ótimos com sobreposições

Você pode combinar seu vestido com um suéter, um cardigã, jaquetas, casacos, blazers, trench-coats.... Tudo fica mais charmoso com uma combinação perfeita.
Então tire essa impressão de que vestido é sem graça, porque existem milhares de opções para complementá-lo e deixar o look mais interessante.


6° Com ou sem meia

O vestido pode ser complementado com uma meia-calça, que pode mudar totalmente o aspecto do look. Você pode combinar a cor da meia com o fundo do vestido ou ousar com meias coloridas e de fios mais grossos, exemplo: fio 80. 
É uma ótima combinação que te deixará elegante e bem vestida.


7° Tem dias que estamos querendo mostrar mais a nossa feminilidade. 

Então se está querendo montar um look mais feminino e sensual, o vestido é uma ótima escolha. E não se engane pois, existem modelos que misturam graça, delicadeza e sensualidade, que conseguem despertar um lado mais romântico e sensual ao mesmo tempo.
Também conseguimos encontrar aqueles modelos mais clássicos que destacam a feminilidade, mantendo um ar mais formal e até profissional, sendo discreto quando necessário.



Depois dessas dicas, duvido você dispensar um vestido! Escolha o que mais valorize o seu corpo e lógico que você se sinta bem.


Tecnologia do Blogger.