Conheça 5 formas incríveis de usar o cabide


A única função que conhecemos do cabide é: Pendurar roupas, não é mesmo? Admito que a resposta está certa em partes. O cabide foi produzido com esse objetivo, porém, existem muitas mentes criativas que inventou novas funções para ele.

Para que você possa reaproveitar os cabides que você tem em sua casa, separamos algumas dicas legais e modernas para você mesma fazer em sua casa. Você vai precisar ter um pouquinho de paciência e lógico, uma boa dose de ousadia, para conseguir fazer com que o cabide saia do armário e ganhe espaço na casa inteira, não importando se ele vai decorar ou organizar sua casa. Confira:

Cabide como porta-gravuras e fotografias



Se você adora fotos e gravuras e quer dar um ar mais moderno, substitua os porta-retratos e as tão conhecidas molduras por cabides com grampos que vão segurar suas fotos, dando um visual moderno e alegrando o ambiente. A escolha das cores do seu cabide fica conforme a sua preferência, você pode pinta-los ou encapa-los com tecidos.

Cabide porta-Joias



Essa dica é muito legal, principalmente para você que tem vários colares, pulseiras e brincos. Você vai precisar apenas de: um cabide (de preferência de madeira), ganchinhos de metal ou tachinhas se você preferir personalizar o cabide, você também pode usar fitas e tecidos para enfeita-lo.
Basta você decorar o seu cabide como preferir e encaixar os ganchinhos, pronto, você vai conseguir deixar tudo organizado e conseguir manuseá-los sem enroscar um nos outros. Essa dica é tão útil que você também pode pendurar cintos e chaves. Basta usar a imaginação.

Cabide porta-cartões e recados



Se você quer deixar a sua casa ou escritório com um ar mais descontraído e alegre a dica é: usar cabides com grampos, aqueles que usamos para pendurar saias. Coloque-os na parede e use como porta-recados ou também pendurando fotografias, vai ficar muito legal e diferente. Facilitando também a visão de alguns lembretes. Você pode adaptar alguns grampos para aproveita-lo mais.

Cabide porta-revistas e jornais



Se você assim como eu costuma perder a página da revista que estava lendo ou possui o habito de deixar a revista em qualquer lugar e depois não lembrar onde deixou, a dica é: usar cabides como porta-revistas, é uma ótima solução. Você vai poder pendura-lo onde quiser e também criar um ambiente de leitura bem original.

Cabide porta-sapatos



Se você sofre com o problema de espaço, vai utilizar essa dica sem pensar duas vezes. Utilizar aqueles cabides de arame como “penduradores” de sapatos, é muito prático e vai ajudar a economizar um bom espaço em seus armários. Você vai precisar apenas de:  cabides de arames que são flexíveis e fáceis de mexer e um alicate para que você possa cortar e moldar as pontinhas dos cabides. Se preferir você pode personalizar com tecido ou papel cartão, como preferir. O resultado fica simplesmente perfeito.

Então, gostou das nossas dicas?



Tecnologia do Blogger.