11 coisas que você não sabia sobre seus seios


1. As mulheres olham muito para seus seios . Um estudo que utilizou um dispositivo de rastreamento ocular mostrou que os caras passaram mais tempo olhando para seus seios, mas as mulheres também passou muito tempo observando seus seios e não seu rosto . Então, os olhos aqui em cima, literalmente todos.

2. A sério, você provavelmente está usando o tamanho do sutiã errado. Todos nós já ouvimos isso um milhão de vezes, mas estima-se que 8 em cada 10 mulheres estão vestindo o tamanho totalmente errado , então há uma chance bastante sólida seu peito  não é realmente tamanho do seu sutiã. Sério, só pensar em quantas vezes você já tinha esse palpite de que seus seios eram de tamanho errado do sutiã que usava

3. Seus mamilos podem ter orgasmos. Eu sei que um monte de mulheres se sentem como este não é uma coisa, mas quando seus mamilos são estimulados, seu cérebro libera oxitocina , o que faz com que sua vagina se contrair, o que pode, uh, obviamente, levá-lo para orgasmos porque é isso que vaginas fazer quando as coisas ficam incrível.

4. Existem quatro tipos diferentes de mamilos. Eu sei que soa estranhamente específico, mas isso é só porque ele é. São seus normal, plana, inchado, ou invertida ? Por que não pegar uma garrafa de vinho e os ingredientes para um piquenique domingo, e passar o dia tentando descobrir isso! Quero dizer, honestamente, o que mais você está fazendo em um domingo?

5. Seus seios são mais propensas a pele seca do que qualquer outra parte do corpo. Seus seios esticado quando atingiu a puberdade, para que eles têm a pele mais fina do que o resto do seu corpo, tornando-os mais propensos a ficar seco do que outros lugares. E sim, mesmo os mamilos precisa de um hidratante. Vejo? Você já está aprendendo muito sobre seus peitos. É um grande dia.

6. Seis por cento das pessoas têm um mamilo extra. Seis pirando por cento. Isso significa que todas aquelas piadas sobre amigos sobre terceiro mamilo de Chandler provavelmente ressoou um pouco demais com uma boa parte da população.

7. Seu tamanho do peito muda o tempo todo.  Em determinados pontos em seu ciclo período , que pode ser uma coisa boa ou uma coisa má, dependendo se ou não você adorar usar o botão para baixo camisas.

8. Existem mais de 4 milhões de novos sutiãs produzidos todos os dias. Quem está usando esta armadura de peitos muito ?!

9. Os indivíduos que preferem seios maiores são menos financeiramente segura. De acordo com este estudo 2013 , caras que as mãos para baixo preferem seios grandes são mais propensos a ser seios pobres e associar grandes com grandes recursos. OK, esquisitos.

10. Peitos pode pesar até 20 libras. O sutiã média é construído para suportar os seios que pesam em qualquer lugar de meia libra de pânico 20 libras , o que dá um novo significado para chamá-los de "melões".

11. Dormir de bruços pode mudar a forma de seus seios ao longo do tempo. Este médico disse que é melhor para colocar um travesseiro sob os seios para suporte a cada noite. Boa noite, seios!


Fonte:cosmopolitan

Tecnologia do Blogger.