2 receitas de baixa caloria para o almoço saudável


A primeira coisa que uma pessoa pensa quando se trata de fast food é um hambúrguer com batatas fritas. Isto está longe de ser a realidade, porque isso significa que junk food. Hoje em dia existem diferentes opções para saudável, refeições deliciosas e, acima de tudo, baixa em calorias. Não hesite em continuar lendo este artigo, e você encontrará duas receitas de baixa caloria para o almoço , fáceis de preparar e requerem pouco tempo de preparação.

Primeiro de tudo, é importante saber algumas dicas para as refeições pode ser leve, por exemplo:

Se você está trabalhando e olhar para o relógio, é hora do almoço, e você tem que sair e comprar algo e não atrasá-lo você acabar escolhendo alimentos nada, muito provavelmente isso é gorduroso, de alto teor calórico e pesado. Para este não acontecem todos os dias, você pode começar por escolher um restaurante ou suporte de alimentos onde você sabe que preparar saladas, legumes e snacks.
Se domingos são chatos para você, em seguida, à noite, você pode preparar a comida que terá o seu trabalho há pelo menos 2 dias. Isso ajudará você a comer mais saudável e gastar menos dinheiro.
Cozinhar seus alimentos na grelha, por exemplo: carne, peixe, frango ou alguns vegetais e em poucos minutos você terá um delicioso almoço.
É importante usar os alimentos mais frescos, não se esqueça de lavar e pique os ingredientes que você vai usar em receitas de saladas saudáveis ​​.

ALMOÇO RECEITAS DE BAIXA CALORIA E FÁCIL DE PREPARAR

salada de frango com laranja .
Para preparar esta receita agridoce você vai precisar dos seguintes ingredientes:

2 colheres de sopa de açúcar, de preferência granulada.
1 colher de sopa de farinha.
1 colher de sopa de sal.
3 talos de aipo fresco.
¾ xícara de amêndoas picadas finamente e torradas também.
2 colheres de sopa finamente picado cebolas.
1/3 xícara de suco de laranja.
Um ovo inteiro bem batido.
2/3 xícara de leite fervido.
folhas de alface frescas.
3 porções de frango sem pele peito de frango especial, tem que ser cozida e picada finamente.
Primeiro você tem que misturar a farinha, o açúcar eo sal em uma tigela. Em seguida, adicione o leite fervido, ovo batido e suco de laranjas. Começar a cozinhar os ingredientes mencionados acima de modo que você tem que misturá-los todos, até ferver. Retire do fogo e certifique-se deixe esfriar. Em outra tigela, adicione o frango, aipo, amêndoas, cebolas e molho feito. Cubra a tigela, mantê-lo na geladeira por 2 horas e, finalmente, servir com folhas de alface.

sanduíche de queijo com atum .
Os ingredientes para esta receita simples e saborosa são:

2 latas de atum em água
1 xícara de queijo ralado.
Pimenta a gosto.
Oito fatias de pão.
Três colheres de sopa de manteiga.
Sal a gosto.
Finamente picado folhas de alface.
Uma colher de sopa de mostarda.
¼ xícara de creme.
Algumas fatias de tomate e de laranja.
Misture o queijo com atum, mostarda, sal, creme e pimenta. Depois previamente untada a mistura você preparou em 4 fatias de pão e cubra com os outros 4 fatias. Coloque em uma panela derreta a manteiga e coloque os sanduíches até dourar dos dois lados. Finalmente, corte-os ao meio e sirva com alface...




Tecnologia do Blogger.