4 deliciosos smoothies para perder peso e manter um peso estável


Quer perder peso de forma saudável, sem ter que passar fome e sem ter que dizer adeus ao prazer de deliciosas refeições ou bebidas?

Existem várias soluções saborosas para perder peso e eles podem ser parte de sua vida cotidiana. Entre eles, um dos mais eficazes são a dieta smoothies de frutas . Este tipo de shakes são hoje um dos refrigerantes mais populares e são perfeitos para ser consumido após um bom treino.

É importante reconhecer que as frutas são ricas em minerais e vitaminas . Entre as formas mais eficazes para preparar estes deliciosos milkshakes para eliminar os quilos extras são morango, abacaxi, melão, banana e limão frutas. Além de ser delicioso, produzir um efeito saciante, eles contêm antioxidantes e, especialmente, são perfeitos para pessoas que querem perder peso naturalmente e saudavelmente .

Um dos shakes mais eficazes de perda de peso é feito de mirtilos, o fruto é rico em antioxidantes e é o mais adequado para beber durante o pequeno almoço. Você pode fazer um monte de modo que você pode comê-lo no dia seguinte, mas não se esqueça de deixar bem coberto na geladeira para que ele mantém suas vitaminas.

Em seguida, você vai aprender como preparar uma deliciosa dieta de mirtilos batido:

SMOOTHIE DE MIRTILOS PARA PERDA DE PESO

ingredientes :

Metade de uma banana grande.
Meia colher de chá de óleo de linhaça.
1/3 xícara de proteína de soja.
Meia colher de sopa de mel.
¼ de xícara de mirtilos.
3 litros de água.
preparação :

Da banana em pedaços pequenos e adicione o restante dos ingredientes no liquidificador. Misture tudo até ficar homogêneo.

OUTROS SMOOTHIES DE FRUTAS PARA PERDER PESO.

milkshake de morango .
Antes de iniciar esta receita smoothie, você tem que saber que os morangos são um dos frutos mais completa quando se refere ao complexo de vitaminas. Eles também são ricos em potássio, fibras, de magnésio, de cálcio e água. Ele também tem ácido fólico é recomendado o consumo de pelo ferro, minerais e vitaminas que ele contém.

Para preparar esta trepidação você tem que misturar os morangos com um pouco de leite desnatado, com esta combinação você começa um delicioso dieta smoothie. Estes dois ingredientes tem que adicioná-los em um liquidificador e certifique-se de remover as sementes antes de colocar os morangos no liquidificador, assim, a sua melhor textura.

smoothie de abacaxi .
O abacaxi é considerada a rainha das frutas, como é perfeito para manter o peso sob controle. Além disso, é bem conhecido por suas excelentes propriedades quando você está em um período de afinamento ou quando você quer apenas manter um peso estável. Para o smoothie de abacaxi tem um sabor mais agradável, em vez de adicionar o leite, você pode usar iogurte natural e adicionar mel a gosto. Para este batido não pode ser muito grossa adicionar um pouco de suco de laranja.

smoothie do melão com limão .
Este é um dos batidos mais utilizados durante o verão, uma vez que produz uma perda de peso efeito de resfriamento. Este batido pode ser melhor se você adicionar iogurte, ou você pode prepará-lo com leite desnatado. Lembre-se de levar sementes de melão antes de adicionar pequenos pedaços no liquidificador e, finalmente, não se esqueça de adicionar algumas gotas de suco de limão.

Tão fácil que você pode remover aquelas libras extra, você pode comer bem e ter um consumo mais saudável estes smoothies para perda de peso . Sinta-se livre para adicioná-los em seu plano de refeição, como estes fornecem uma sensação de plenitude, o que irá ajudá-lo a comer menos antes de cada refeição.





Tecnologia do Blogger.