5 mitos sobre engravidar na água


1. MITO - Uma mulher não pode engravidar durante o sexo na Água  :

Não se deixe enganar pelo equívoco amplamente difundida de que uma mulher não pode engravidar se ela tem sexo na água. O fato é que nada na água pode matar o esperma ou prevenir uma gravidez aconteça. Basicamente, uma vez que espermatozóides foram ejaculado na vagina, seu objetivo é encontrar um ovo para fertilizar e água não vai parar esta missão. A água não irá actuar como um contraceptivo.

2. MITO - As temperaturas mais elevadas de ofurô e jacuzzis Ajuda a prevenir a gravidez :

Muitas pessoas acreditam que é seguro fazer sexo em uma banheira de hidromassagem ou Jacuzzi devido à crença equivocada de que o calor em uma banheira de água quente mata esperma. Apesar de estar em uma banheira de água quente por mais de 30 minutos pode ser ligeiramente inferior a contagem de esperma, não diminuir o número de espermatozóides a um nível "seguro".

Mesmo com a baixa contagem de espermatozóides, um homem ainda pode ejacular 200-500.000.000 esperma saudável , e ele só tem um para fertilizar um óvulo.

3. MITO - você pode engravidar Se a natação em uma piscina, onde há esperma :

Este também é um mito comum . Se um homem ejacula dentro da água, é altamente improvável que uma mulher vai engravidar. Há muitas explicações a respeito de porque as mulheres não podem engravidar apenas nadando em uma piscina onde os espermatozóides podem estar presentes. Se a ejaculação ocorre em água quente (como um ofurô ou jacuzzi), ou água cheio com produtos químicos da piscina , bolhas, cloro, ou outras substâncias, o esperma não seria capaz de sobreviver por mais de alguns segundos. Além disso, a água em uma piscina é muito frio para o esperma para viver.

Espermatozóide pode durar apenas alguns minutos, se um homem ejacula em água quente sem substâncias químicas (como uma banheira).

Também é improvável que o esperma microscópico poderia viajar através da água de água em uma banheira, piscina ou banheira de hidromassagem para chegar a uma vagina. Finalmente, se uma mulher está apenas sentado em uma banheira de hidromassagem ou nadar em uma piscina, sua vagina não é "aberta", de modo que o esperma tem uma chance muito baixa de entrar.

De acordo com a associação americana da gravidez ", a gravidez ocorre a partir desta [ejaculação na água] é muito improvável e na maioria dos casos não é possível a todos."

4. MITO - Você não pode pegar uma DST na água :

Isso não é verdade. Infecções sexualmente transmissíveis e HIV ainda pode ser transmitida durante o sexo na água, mesmo em banheiras de hidromassagem. Isto significa que é importante o uso de nascimento controlo durante o sexo água que pode fornecer protecção DST . Embora os métodos hormonais podem proteger contra a gravidez, eles não fornecem qualquer defesa contra doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, fazer sexo na água também poderia aumentar a probabilidade de uma mulher recebendo uma infecção do trato urinário e / ou uma infecção por fungos .


5. MITO - Os preservativos são um método contraceptivo eficaz para o sexo na água  :

Embora os preservativos são eficazes na prevenção da gravidez e doenças sexualmente transmissíveis, eles podem ser um pouco arriscado usar durante o sexo debaixo d'água. Eles podem, eventualmente, sofrer ruptura devido à lubrificação diminuída e, possivelmente, deteriorar-se do calor, cloro ou substâncias à base de óleo na água (ou seja, loção bronzeadora, tela de sol, banho de espuma, etc). Além disso, há a ameaça acrescentou que o preservativo pode escorregar se a água fica dentro dele, e um homem podem não estar cientes de que isso aconteça...




Tecnologia do Blogger.