9 histórias incríveis sobre gêmeos idênticos


Se a cultura pop tem uma palavra a dizer , gêmeos idênticos são assustador - veja as irmãs Grady de O Iluminado . Mas se você perguntar a ciência, eles são absolutamente fascinante. Pesquisadores têm sido muito intrigado com essas fotocópias genéticos, e os estudos de gêmeos têm desempenhado um papel desproporcional na natureza . Mas até mesmo a ciência é esticado para explicar algumas das coincidências extraordinárias que podem ocorrer envolvendo gêmeos idênticos. Estes contos casuais combinar o estranho eo real - das irmãs gêmeas que deram à luz no mesmo dia, para os irmãos gêmeos separados que só se reuniram para descobrir que eles tinham levado vidas quase idênticas. Leia para saber mais .....


1. As mães de gêmeos que deram à luz no mesmo dia
Foi um especialmente interessante de Ano Novo para irmãs gêmeas Aimee e Ashlee Nelson, que deu à luz seus respectivos filhos dentro de um período de duas horas  , em Akron, Ohio, um hospital. Eles não esperava isso. Na verdade, suas datas de vencimento eram cerca de uma semana de intervalo. Mas depois de Aimee chamou a mãe dela às 4 da manhã no dia 31 de dezembro para dizer que ela estava indo para o hospital, chamada de sua irmã veio apenas duas horas mais tarde. O filho de Aimee, Donavyn, chegou pela primeira vez às 12:11 horas do dia da véspera de Ano Novo, e seu primo, Aiden, seguido pelo 14:03

2. A escola britânica com 20 pares de gêmeos
uma escola em Lincolnshire, Inglaterra, tem um recorde de 20 pares de gêmeos no atendimento. A escola soprou o detentor do recorde anterior (porque, claro, Guinness mantém faixas deste tipo de coisa) fora da água por 12 conjuntos. Mais incrivelmente, a escola acolheu não um ou dois pares de gêmeos idênticos, em setembro passado, mas seis, todos eles iniciados de grau sete. Desde que a escola exige que os alunos se vestem com uniformes azuis e brancos idênticos, está provado difícil para os professores para dizer aos irmãos separados. "Nós estamos olhando para obter pequenos emblemas conhecidos por suas lapelas blazer para que possamos dizer quem é quem", diz um professor. E quando perguntado para explicar classe da sétima série encheu-twin da escola, os educadores perplexos recorreu a culpando-o em " algo na água ."

3. Os gêmeos idênticos reunidos após 35 anos
Apesar de ser separados no nascimento e adotados por pais separados, irmãs Paula Bernstein e Elyse Schein viveram vidas semelhantes. Ambos editados seus jornais do ensino médio, estudou cinema na universidade, e tornou-se escritores. Mas os gêmeos idênticos não percebeu nada disso até que eles se encontraram pela primeira vez em 2003 com a idade de 35. O que eles também descobriram foi que a sua separação foi deliberada, parte de um estudo controverso sobre criação versus natureza. A verdade da sua separação estava escondido de seus pais adotivos, eo principal cientista acabou stashing a pesquisa em um arquivo da Universidade de Yale sabendo que ele seria criticado. Enquanto não sabemos sua opinião sobre a natureza versus nurture debate (ou exatamente como ele rastreou a vida de Bernstein e Schein), os gêmeos têm vindo a suas próprias conclusões. "Desde a reunião Elyse, é inegável que a genética desempenha um papel enorme - provavelmente mais de 50 por cento", Bernstein diz o Telegraph . "Não é apenas o nosso gosto na música ou livros, mas vai além disso Nela, eu vejo a mesma personalidade básica e ainda, eventualmente, tivemos de perceber que somos pessoas diferentes, com diferentes histórias de vida..."

4. Os gêmeos idênticos que ganhou os resultados dos testes perfeitas
faculdade exames de admissão, o SAT eo ACT, são temidos, mas males necessários para estudantes do ensino médio tentando chegar à frente. E só o aluno excepcional será capaz de ace-los. Mas em 2008, gêmeos idênticos Nebraska Brian e Ross DeVol ambos conseguiram ganhar pontuação perfeita no ACT.

5. As famílias que levantaram meninas gêmeas idênticas 250 milhas distante
Na véspera de Natal de 1999, os MacLeods e os Shaws receberam a notícia de que os seus pedidos de adoção tinha sido aprovado, o que significa que cada casal iria saudar a chegada de uma menina chinesa. Os casais não se conheciam anteriormente, mas eram parte de uma pequena agência de adoção com sede no Canadá; por isso, quando eles tem a boa notícia, eles compartilharam fotos de seus soon-to-be crianças com o outro. Não demorou muito para que eles notar as semelhanças incríveis entre as duas meninas, mas quando entrou em contato com o orfanato chinês, eles foram certeza as meninas não eram irmãos. Depois de pegar as meninas na China, eles eram mais certeza do que nunca que as meninas foram relacionados, e um teste de DNA provou que eles eram gêmeos. E com esse teste, os MacLeods e Shaws tornou-se uma espécie de família, prometendo que iria levantar as meninas como irmãs mesmo que eles viveram 250 milhas de distância. Agora, com a idade de 13, os gêmeos, Gillian e Lily, ainda estão visitando uns aos outros a cada oito semanas e e-mail todos os dias. Enquanto ambos dizem que eles gostariam de ver uns aos outros com mais freqüência, eles concordam que não iria mudar a sua situação. "Se nós crescemos normalmente ele não seria tão interessante", Gillian diz o Toronto Star .

6. Os gêmeos idênticos que quebraram no mesmo braço no mesmo dia
, em 2004, de dois anos de idade, Mitchell Cocks de Manchester, Inglaterra, caiu da corrediça quintal e foi levado para o hospital. Depois de um check-up, o jovem foi enviado para casa com um atestado de saúde. Horas mais tarde, gêmeo idêntico do menino, Elliott, tropeçou na base do mesmo slide e também foi levado para o hospital. Os médicos descobriram que ele tinha quebrado seu braço esquerdo, e enquanto ele estava sendo tratado, Mitchell disse que seu braço esquerdo estava doendo muito . Médicos radiografado o membro em questão e achei que era ser quebrado também.

7. O casal, que tem o dobro dos gêmeos idênticos que esperava
Stephen e LeAnn Beloyan lutou por mais de uma década para engravidar, então eles estavam em êxtase ao ouvir a notícia de que eles estavam tendo gêmeos. Sete semanas de gravidez eles tiveram outra surpresa - o casal estava esperando não um, mas dois conjuntos de gêmeos idênticos. Os Beloyans tinham sido submetidos a fertilização in-vitro, assim que ter gêmeos era uma possibilidade concreta. Mas o nascimento de dois conjuntos de gêmeos idênticos ao mesmo tempo é extremamente raro; médicos colocar as probabilidades de uma em 25 milhões . Em 7 de junho de 2005, LeAnn deu à luz Lauren, Sarah, Benjamin e Samuel, que bateu para fora nessa ordem, cada uma a um minuto do próximo.

8. Os gêmeos idênticos com filhos gêmeos idênticos
em 1998, irmãs gêmeas idênticas Diane e Darlene Nettemeier conheceu os irmãos gêmeos idênticos Craig e Mark Sanders, apropriadamente, no festival anual do Dia Gêmeas em Twinsburg, Ohio. Depois de ficar séria, os pares levou uma viagem para Las Vegas, onde eles tiveram sorte no poker. Inspirado por sua série de vitórias, eles ficaram noivos no mesmo dia e se casou logo depois, em uma cerimônia conjunta. De volta para casa no Texas, os casais felizes construídas lado a lado casas. E, apesar dos milhões-para-um desacordo , um casal, Diane e Craig, passou a ter gêmeos idênticos próprias.

9. O "gêmeo Jims"
E os gêmeos idênticos que sopram todas as outras histórias gêmeas idênticas para fora da água? Jim Lewis e Jim Springer . Nascido em 1940, os meninos foram adotados por famílias separadas em Ohio, e cresceu dentro de 45 milhas um do outro. Ambos foram nomeados James por seus pais adotivos. Ambos casado duas vezes - primeiro a mulheres chamadas Linda, e depois para mulheres chamadas Betty. Ambos tiveram filhos, incluindo filhos nomeados James Allen. Ambos os cães pertencentes chamado Toy. Depois de se reunir em 1979, após 39 anos de separação, os gêmeos foram recrutados para um estudo, e os resultados de seus testes foram extraordinários. Seus históricos médicos eram idênticas, e os dois compartilhavam os mesmos hábitos, inclusive com oficinas de carpintaria em suas garagens, uma predileção por Chevys, e férias em uma praia particular, na Flórida.

Fonte:theweek

Tecnologia do Blogger.