Açúcar ou mel? Veja suas vantagens!


Tanto o açúcar e o mel na dieta diária conseguiu um papel no fornecimento de sabores doces e ambos têm vantagens e desvantagens de seu consumo. Primeiro de tudo você vai saber um pouco sobre o açúcar e o mel, por exemplo, um dos alimentos que são consumidos e produzidos de cana ou de beterraba. Esta pode ser encontrada em 2 tipos, brancos e castanhos, a única coisa que uma outra difere é a forma que é obtida.

Além disso, um pouco de mel é um dos alimentos mais populares e obtém abelhas. É composto principalmente de frutose e glicose, tem alguns minerais ainda fornecer uma quantidade suficiente de antioxidantes, tais como os flavonóides e os quais são compostos fenólicos.

Uma das principais vantagens da utilização de mel para o açúcar é que ele tem um poder edulcorante entre 20 e 30% mais elevada, isto significa que menos do que o açúcar mel tem que atingir é necessário o mesmo grau de doçura .

É também importante notar que, para alguns, isto pode ser uma vantagem para os outros, é uma desvantagem é que o açúcar é sacarose, mel dividiu-se este composto, fazendo com que ele atinja mais rapidamente para a corrente sanguínea. Isso pode ser bom para aqueles que praticam esportes, mas não tão aceito para aqueles que sofrem de alguma forma de diabetes ou aqueles que querem manter o seu peso para baixo.

Ambos os alimentos fornecer a mesma quantidade de calorias do corpo e é interessante notar que uma qualidade que tem mais de mel é que ele possui propriedades antioxidantes , o que beneficia a controlar os radicais livres que medida que o tempo passa pode desenvolver doenças.

BENEFÍCIOS DO MEL SOBRE O AÇÚCAR.

Tem antioxidante . O açúcar utilizado para a preparação de uma bebida ou alimento não fornecer mais do que apenas calorias que o corpo do corpo, no entanto, os compostos que têm a mel, torná-lo um dos mais benéficos independentemente das calorias. Adicione consumindo mel mais escura, pois isso significa que é rica em antioxidantes .
Ele contém vitaminas . Mel e contêm carboidratos simples, é rica em vitaminas que o açúcar não contém, pois fornece vitaminas do complexo B que servem o bom funcionamento do sistema nervoso central e também oferece a vitamina C, mas em pequenas quantidades.
É melhor adoçante . O mel contém mais poder adoçante que o açúcar. Portanto, não é necessário usar a maior parte do produto para adoçar bebidas ou refeições.
Tem propriedades anti-sépticas e anti-microbianos . Se você usar o mel na sua pele pode beneficiar de seu uso para a cicatrização de feridas ou aliviar a outro problema de pele e seu consumo pode ajudar a evitar infecções. É ideal para a cura de garganta ou problemas respiratórios.
É um dos melhores fontes de sais minerais , que são importantes para a performance neuromuscular, entre estes podem ser mencionados os de cálcio, fósforo, sódio, potássio e magnésio.
Então, se você quiser usar um adoçante natural que pode não só fornecem calorias vazias, o mel contém algumas vantagens sobre a utilização de açúcar para indicar que, além de ser um adoçante, você pode obter excelentes nutrientes e benefícios do consumo.

Em conclusão, tanto mel e açúcar na dieta diária têm um papel na criação de um sabor doce e se você quer saber qual é o melhor, então só acho que vai, dependendo do gosto de cada um, idade da pessoa, estado de saúde, sensibilidade a alergias e do tipo de vida que você quer levar..




Tecnologia do Blogger.