Amor de Internet é real? E como tal, pode tornar-se doloroso?


Quem já caíu no amor on-line sabe que os sentimentos são reais. Você não pode acreditar que o trabalho de relacionamento, mas você sabe o que se sente é real. amor cibernético é sacrificado, requer paciência e fé, mas para melhor ou pior, é real. Pode ser o amor de sua vida, mas também pode quebrar seu coração em pedaços, se você não tomar precauções.
Vivemos em uma era moderna, uma era cibernética, quando a Internet encurta todas as distâncias. É uma época em que você cair através de uma tela e seu coração se torna viciado em passar horas esperando por ele para se conectar ...

Muito pode sofrer com uma relação assim! Você sofre porque você sabe que não pode sentir o calor de sua pele, porque você não pode sentir sua respiração e, especialmente, porque você não pode sentir o sopro de sua boca  a orelha,quanto você ele ama..


A situação torna-se frequentemente obsessão, loucura torna-se ... O que acontece quando, apesar de saber que tem amor um ao outro, eles decidem terminar este relacionamento de longa distância? O que acontece quando eles decidem que o amor não levam a lugar algum? Quando eles param a esse sentimento, escondido nas profundezas do coração sai, quem sofre mais dos dois? Quem carrega o peso?
Dor e amor são tão reais como se você tivesse isso com você.  Você se sente tão real como se você viveu no mesmo lugar como você ... mas, infelizmente, dividir milhares de milhas, quilômetros, mares, fronteiras ... E mesmo se eles fazem uma e mil promessas de estar em algum lugar, esse sentimento nunca vai acabar, você vai sentir de  novo e de novo, a paciência final é longa, enquanto aumenta o desejo de olhar para ele, de beijar, de estar ao lado ....


Amar a distância é  doloroso, por vezes, porque você domina ciúme. Você não pode deixar de pensar que ele está fazendo durante as horas quando você não está conectado ao computador ... A distância não é tão fácil de ter a plena certeza de ser amado . É difícil não ficar com ciúmes, especialmente quando você olha para os amigos dele ... e embora você jura amor eterno, não é fácil confiar plenamente.

Amor Cibernético dói, e eu sinto o sofrimento e quem leva o peso somos nós mulheres. Só podemos ajudar a nossa enorme segurança, a nossa força. A nós nos alimentou a vaidade e orgulho de ser mulher....


Se você tem um amor cyber, apenas viver o momento ... e amar, mas com cautela. Mantenha os pés bem assentes na terra, porque você não chegar ao seu final desejado.

Mas, por outro lado, quem sabe, é sempre possível para ele vir até você e essa relação é cristalizado ... e ter um final feliz.

Tecnologia do Blogger.