Aprenda a pôr em pratica algumas das melhores formas de seduzir e manter o seu parceiro apaixonado


Não importa se é alguns minutos, horas ou o dia todo. As vezes parece ser difícil, mas a tentativa de tirar algumas horas com o seu companheiro, planejando algo juntinhos, ajudando a se afastar um pouco da rotina e fortalecer o relacionamento é muito importante para manter aquela chama acessa.

A rotina diária e as responsabilidades
Isso acaba de certa forma esfriando a relação, e manter a chama acessa é um processo longo e diário. Tem que se manter próximo constantemente e aprender a conversar, para conseguir bons resultados vai depender dos dois, muitas vezes nos sentimos incapaz de fazer isso, você precisa ter vontade e força para manter o amor em pautas, equilibrado!

Conversem e namorem

Todos os dias tire alguns minutos para olhar nos olhos do seu parceiro, converse sobre como foi o dia, abrace e beije. Sim, beije, o beijo tem o poder de fazer maravilhas na relação. Acorde do mesmo jeito, fale dos planos para o dia, combinem agendas. Isso vai energizar a relação para o dia seguinte.

Cuidem um do outro

Não descuide da sua aparência, se perfume, escove os dentes e deixe seus cabelos sempre arrumados, só assim você conseguirá curtir um bom momento a dois. Se preferir coloque uma música tranquila e faça massagem um no outro. Isso com certeza trará algo de volta no relacionamento. Crie um ritual diário só de vocês!

Planejem uma lua de mel

Não precisa gastar horrores. Apenas planeje um feriado prolongado ou um final de semana para irem em um lugar diferente, isso vai ajudar você a se desligarem de tudo. Se tem filhos, procure alguém que possa oferecer segurança, e se desliguem de tudo, aproveitem a companhia um do outro, faça como na primeira lua de mel.

Mantenha o bom humor e positividade

Ficar ao lado de alguém carrancudo não dá vontade de levar o relacionamento a diante. Pode ter certeza que, relevar algumas falhas do outro com bom humor torna o relacionamento leve e harmonioso. Afinal, quem não erra?

Ser e deixar ser
Quando respeitamos nosso companheiro, conseguimos abrir espaço para que ele consiga mostrar quem realmente é, sem cobrar ou tentar mudar a personalidade um do outro, isso fará com que vocês cresçam juntos, realizando sonhos e colocando em pratica seus objetivos!








Tecnologia do Blogger.