Caso raro de gêmeas com cor diferente


Uma jovem mãe que deu à luz gêmeos meninas de cor de pele diferente
Hannah Yarker 20, e seu parceiro Kyle Armstrong, 24,

Apesar de um em um milhão de chances, Anaya herdada da pele  da sua mãe ao de pele escura Myla leva após o pai de raça mista Kyle.

Hannah agora passa a maior parte de seu tempo fora e aproximadamente explicar às pessoas curiosas que "sim", os 10 meses de idade, as meninas são dela e 'sim' - eles são gêmeos .
Recepcionista Hannah disse: "Kyle é mestiço e eu sou branco, por isso desde o início, nossos amigos brincou:" O que você faria se alguém ficou escura eo outro era justo ".


"Rir-lo, eu respondi 'Eu não acho que é muito provável! Agora as nossas meninas viram a cabeça onde quer que vá - e não é só porque eles são tão bonitos.

"Eu não posso caminhar até o  supermercado sem ser interrompido. As pessoas sempre comentam: "Eles são ambos o seu? ',' São eles irmãs ',' eles estão relacionados? '" Hannah, de Sale, Greater Manchester, acrescentou: "E, bem como olhar diferente Anaya e Myla já estão desenvolvendo seus próprios personalidades.
"Myla é sempre em movimento, ela já está rastejando, embora para trás, enquanto Anaya de mais descontraída.


"Não podemos acreditar que eles são gêmeos - eles têm o mesmo aniversário ea mesma mãe e meu pai, mas eles são opostos apenas completas em todos os sentidos." Os não-idênticos gêmeos nasceram em abril do ano passado,
Levou um tempo para Hannah notar os gêmeos eram diferentes, e agora - com idades entre 10 meses - seus tons de pele diferentes são ainda mais acentuadas.

Ela disse: "Em primeiro lugar, tanto as meninas tinham um tom de roxo para sua pele, mas eles pareciam mais escuro então eu assumi que eles tanto tomada depois de Kyle..


"Mas, depois de duas semanas, ficou claro Myla leva depois de seu pai com a pele escura, olhos castanhos e madeixas morenas, enquanto Anaya é mais uma menina da mamã com uma tez pálida, cabelos claros e olhos claros.

"Nós não podia acreditar. Kyle e eu disse todos os nossos parentes e amigos: "Nós temos um de cada." Unidentical gêmeos herdar genes diferentes como eles vêm a partir de ovos separados, mas como Kyle transporta genes para pele preto e branco, Anaya herdou um, enquanto código Myla herdou outro..


A rara ocorrência é dito ter um "milhão para um 'chance de acontecer..

Fonte:Swuns


Tecnologia do Blogger.