Como combater a caspa com tratamentos caseiros


A caspa é um acúmulo de células mortas do couro cabeludo, fazendo com que a pessoa a sofrer de coceira , que também causa perda de cabelo. Além disso, considera-se um problema desagradável. Se o seu couro cabeludo está cheio de caspa e usaram diferentes tipos de shampoo para removê-lo e eles não funcionaram como esperado, então você pode lutar contra isso com alguns remédios caseiros que estão abaixo. Estes podem fornecer resultados rápidos e seguros.

RECEITAS REMÉDIOS CASEIROS PARA REMOVER A CASPA.

1. tónico de aipo para a caspa. Em 1 litro de água fervente adicionar algumas folhas e talos de aipo. Deixe-o em fogo por cinco minutos e depois esperar que arrefeça. Em seguida, aplique este tónico no couro cabeludo.

2. Depois de ter cuidadosamente lavado o cabelo com shampoo, aplicar o j ugo de um limão no couro cabeludo. O suco de limão é um dos melhores ingredientes naturais que podem ser utilizados para preparar um remédio caseiro para a caspa, mas também garante que o seu cabelo se torna mais saudável e brilhante.

3. caspa base beterraba Lotion . Primeiro você tem que ferver as raízes de beterraba branca em um copo de água. Então eu aplicá-lo para o couro cabeludo dando massagem suave.

4. Lavar a caspa vinagre de maçã. Este é um dos melhores remédios caseiros para caspa, você só tem que lavar o cabelo, em seguida, aplicar vinagre de maçã (diluído com água a 50%) durante meia hora, então enxague bem .

5. A aloe vera, é uma das plantas incríveis que são utilizados como um remédio caseiro para remover a caspa. Para usá-lo você só tem que remover o gel a partir desta planta e aplicá-la no couro cabeludo por massagear suavemente e deixe por 20 minutos para que isso funcione corretamente. Em seguida, lavar o cabelo.

6. O vinagre de cidra . Este tem que ser diluído com água a 50%, aplicando-o primeiro a ter para umedecer o cabelo, secar e adicione o líquido em um recipiente que pode funcionar como um spray, para que possa aplicártelo em seu cabelo. Então eu deixe por meia hora e lave com shampoo.

7. chá de alecrim. Para preparar este chá, você tem que ser embebido 4 ramos de alecrim fresco, em seguida, adicioná-lo em um chá e coe o líquido. Em seguida, adicioná-lo em um frasco de spray para que possa aplica-lo.

Além de usar esses remédios caseiros para combater a caspa, você também pode implementar uma dieta para tratar esta condição do couro cabeludo. Lembre-se também para manter a boa higiene e de modo a evitar a caspa sofrem novamente.

Também é importante saber que, para controlar a coceira causada pela caspa , você pode usar a seguinte receita mencionados abaixo:

Dois copos de água.
Meia xícara de vinagre de cidra.
Cinco gotas de óleo da árvore do chá.  
Cinco gotas de óleo de alecrim.

( óleo da árvore do chá (Melaleuca alternifolia) é um desinfetante antibacteriano que tem sido usado por séculos como um anti-séptico.)

Para preparar esta receita você tem que misturar bem todos os ingredientes e misture masajéate com o couro cabeludo. Deixe-o por um tempo de 5 minutos, depois enxaguar. Esta mistura pode mantê-lo em um frasco de spray e antes de ir para usar agite bem...




Tecnologia do Blogger.