Como fazer um relacionamento funcionar bem na distância


Vivemos em um mundo "globalizado", hoje podemos tomar um avião ou um trem e viajar milhares de quilómetros ... podemos sentar no quarto em frente da tela do PC, e conhecer alguém no lado oposto do mundo ...

Às vezes on-line, às vezes para trabalhar, estudar, ou o que quer: . Hoje em dia é comum ter um amor à distância , mas como ele resiste?
Confie em si mesmo:
Para uma relação de trabalhar bem, seja a distância ou não, é necessário que as duas pessoas que formarão a relação está bem e confiar em si mesmo. Os relacionamentos são cerca de dois, não um. Se você está errado, como poderia a relação, que é dois, funcionam bem? Primeiro confiar em si mesmo, conhecer e ganhar a sua própria independência...


Confie em si mesmo. Forte, independente, é, como uma grande mulher que você é e pode se tornar. Se em algum momento na relação que ele precisa de ajuda, conforto e força ... você deve ser forte para ele, para incutir esperança e força que você precisa. Da mesma forma, quando você está desanimado com pouca força, quero que ele seja forte para você e pode ajudá-lo a superar a situação ... você vai ser forte, independente e acredito que o mesmo é muito importante.
Não espere que seu parceiro vai deixar tudo para você tiver um problema ou sentir desencorajado. Você pode chegar a sobrecarga de pressão com o que você espera dele. Há situações em que você já está difícil saber o que fazer quando estão juntos, quanto mais quando você estiver longe! Ele será a sua maior fonte de felicidade, mas não o único. Como mulher, você é valioso, você também deve ter outras fontes de felicidade.
Estresse e da culpa pode ser um fator determinante contra a sua relação de amor à distância. Se, por exemplo, você precisa constantemente a garantia de que você ama e espera que eu responda o telefone a qualquer momento (noite de sono, horas de trabalho, etc) e ele não pode responder, você vai se sentir culpado por seus sofrimentos, é estressante para dois, você vai acabar por destruir o relacionamento. Se depender muito do que você está depois não a si mesmo. Confie em si mesmo e ter independência pessoal e emocional, paradoxalmente, o seu relacionamento à distância (também para aqueles perto) funcionam muito melhor..


confiar nele
Ambos um relacionamento normal e à distância, a confiança entre os parceiros é essencial. Como em surge uma relação de desconfiança, é mais provável que você está destinada ao fracasso. Se você perguntar se você está vendo alguém, se você está sendo infiel, etc., o que você está realmente dizendo é que você não confiar nele. Obviamente, não haverá nada confortável ou bom ter um relacionamento com alguém que não confia em você.

Confie no seu parceiro.
Se o seu parceiro confia nele.
A confiança no seu amor.
Ele diz que te ama, você ama-o ... é verdade!
Confie no seu compromisso com você.
Você está comprometido com você? Bem, eu acredito! Ela está empenhada em você e não há nenhuma razão para quebrar esse compromisso.
Não assuma, não empurrá-lo, e você não perguntar se você está sendo infiel, pelo menos não sem uma boa base de razões e fundações que fazê-lo.
Estas não são dicas fáceis de seguir ... ou mesmo remotamente perto. Constantemente tendem a duvidar do casal, pelo menos, ter um pouco de medo que algo não está como esperávamos. Você quer que este homem para você, e ninguém além de si mesmo, é lógico ... mas você também deve ser razoável. Por exemplo, você não pode esperar que o seu namorado para ficar o dia todo na pendência de telefone de casa, bate-papo, mensageiro e seus e-mails ... Certamente a vida é mais do que isso: comer, dormir, trabalhar, fazer compras, etc. Você tem que assumir que é a sua vida, te ama, quer ter um relacionamento com você, eu estaria ao seu lado ... mas tem a sua vida. Se você respeitar a certeza de que seu amor por você ser mais agradável e menos estressante ..


Considere que seu parceiro também deve aproveitar a vida. E, claro, fazer batota não é a única maneira pela qual se pode ser feito, especialmente se ele está apaixonado, como ele diz! Você precisa deixar seu PC tela de tempos em tempos, passar tempo com amigos, indo para o trabalho, necessidade de compras, passar tempo com a família, etc.
Não assuma que só porque ele deixou você está sendo infiel.
Você mesmo deve também aproveitar a vida.
Não fique em casa durante todo o dia à espera de seu retorno, finalmente, de volta do trabalho ou pode atender o telefone. Aproveite a oportunidade de ter uma vida familiar normal, com os amigos, fazer compras ... não fique o tempo todo em casa sozinho, comendo a cabeça com perguntas sobre o que está fazendo e por que demora tanto tempo para voltar!
É comunicativo. Se um dos dois vai sair à noite para uma bebida, primeiro pediu para informar os outros para que você saiba. Para não ficar nervoso / ay imagine que você está ligando, mas ao contrário, para que você saiba que você está com os seus amigos e eles podem confiar em você, mas não o que tinha dito.
Acredite-lo como ele é. Ele tem a sua maneira de ser, que é como é, tem os passatempos que você tem, e os hábitos que você tem. Não tente mudá-lo. Se você gosta dele como é, aceitar isso. Isso inclui ter o hábito de ver todos os dias com os seus amigos, ou o que quer ... Você deve aceitá-lo como tal, será muito difícil fazer o relacionamento funcionar.
Não seja pesada. Não chame cada trimestre para ver o que você está fazendo e certifique-se que você não está trapaceando. Se você fizer isso, é mais provável que, eventualmente, parar sempre atender o telefone, e, é claro ... quando você não respondeu imediatamente pensa que está chegando a um mais jovem e mais bonita do que você, garota. Ele eventualmente destruir a sua auto-estima . Para o mesmo, quando você tem algo urgente, pode não responder, porque eu só penso chamar para garantir "que é certo" (ou seja, você quer saber o que você está fazendo, quem você é).
Todas estas coisas só destruir a confiança uns nos outros, fazer os gajos casal mais e destruir a sua auto-estima. Em suma, eles tornar a relação mais difícil. Assim como é importante confiar em si mesmo, por isso é confiar em seu parceiro.

Tecnologia do Blogger.