Como prevenir estrias na gravidez


Nenhuma discussão sobre cuidados com a pele durante a gravidez seria completa sem abordar as terríveis estrias. Enquanto a maioria das mães desfrutar de gravidez, eles não estão interessados ​​nas memórias deixadas para trás, especialmente quando confrontado com as linhas vermelhas deixado na pele.

70% das mulheres grávidas desenvolvem estrias, pois a pele se estende além da sua capacidade natural. No entanto, a boa notícia é que há uma série de coisas que você pode fazer para minimizar a gravidade ea aparência, e espero que eliminá-los completamente.

óleos e manteigas naturais:

Como as estrias são um problema que ressoam profundamente com as mulheres grávidas, centenas de produtos têm inundado o mercado que pretendem mantê-los afastados. E, francamente, você deve adotar um ceticismo saudável sobre estes tratamentos, uma vez que muitos dos óleos de produtos de marca anti-estiramento disponíveis são baseados em óleo de parafina, um derivado do petróleo. Basta verificar a lista de ingredientes e você vai verificar.

Óleos naturais e manteigas são mais seguros para tratar a pele da mãe. Por exemplo, quando você massagear a pele com óleo de jojoba, ele pode ajudar a melhorar a flexibilidade e reduzir a probabilidade de ele ser submetido a alongamento extremo. A aplicação deste óleo durante e após o parto pode ajudar a alisar a pele e reduzir o aparecimento de marcas de estiramento.

A manteiga de karité é outro ótimo ingrediente para domar estrias e muitas mulheres amor, além de ser manteiga de karité muito hidratante também tem uma capacidade única para reduzir e curar as cicatrizes.

Alimente a sua pele:

Uma dieta saudável é essencial para uma suave e macia. Comer alimentos que são ricos em vitaminas A, B e C e ácidos graxos essenciais (Omega 3, 6 e 9) durante a gravidez irá permitir que sua pele é melhor estiramento e incentivar a substituição das células danificadas por novas saudável.

Uma pele nutrida e condicionado também é menos propenso a se romper e formar estiramento após o nascimento.

Controlar o seu peso:

Embora seja típico de uma grávida comer o que quiser, comer demais pode fazer você ganhar peso muito rápido, aumentando a probabilidade de ranhuras de condução e piorar a sua mulher aparência.

Se você tem um IMC saudável saber que durante a gravidez você deve ganhar entre 25 e 34 libras, o ganho de 1-5 libras no primeiro trimestre e 1 libra por semana depois disso.

Hidratar o corpo dentro e por fora:

A pele seca é menos elástica e, portanto, mais propensas a esticar marcas. Você deve manter-se hidratado por beber muita água e usar uma loção diária corpo que é rico em ácidos gordos essenciais.

Estas dicas podem ajudá-lo a reduzir a probabilidade de estrias na gravidez e impedi-los de se tornar grave no caso de aparecer. Siga estas dicas em conjunto para mantê-lo hidratado, saudável e livre de seqüelas por alongamento extremo causado pela pele gravidez...


fonte:astook

Tecnologia do Blogger.