Como remover estrias brancas das nádegas com receitas naturais


Como remover estrias de forma natural
Receitas caseiras para remover e eliminar estrias

As listras brancas são uma forma de cicatrizes na pele. Estes camada dérmica da pele ocorrem e, geralmente, eles tendem a aparecer nas mamas, abdômen, braços e, especialmente, nas nádegas.

As estrias são causados ​​pela ruptura da pele, tal como as camadas de revestimento têm de colagénio e, quando isso se torna mais tenso e para além da sua elasticidade, tendem a rasgar.

É importante saber que algumas pessoas têm mais de colagéno na pele do que outros, o que significa que nem toda a correr o risco de este problema desagradável. As estrias geralmente aparecem nas seguintes situações:

Pessoas que ganham peso rapidamente são mais propensos a obtê-los.
As pessoas que praticam musculação podem sofrer de estrias para construir músculos e aumentando rapidamente para estes esteróides.

As estrias aparecem em jovens na fase da adolescência, ocorrendo um aumento de hormônios.
Para muitas pessoas encontrar soluções para eliminar faixas brancas pode ser deprimente e constrangedor, ao mesmo tempo.

Um dos melhores tratamentos para remover as estrias naturalmente são remédios caseiros, estes provaram ser eficazes, mas o resultado obtido estes podem variar dependendo da pele de cada pessoa.



1) Para tornar a aparência das estrias diminuir, é importante o uso de óleo de rosa mosqueta, que tem a função de retirar o tecido danificado e reduzir o tamanho destes. Este óleo deve aplicár noite dando pequenas massagens.

2) Você também pode aplicar-se o óleo de amêndoa, todas as noites, mas você também pode usá-lo durante o dia. Este óleo tem propriedades regenerativas, fazendo com que as estrias são removidos.

3) Aplique o gel de aloe vera em estrias nas nádegas.

4) Faça uma máscara com base em abacate, cenoura e limão, este aplicá-la durante meia hora e depois lave com água fria.

5) O rabo de cavalo é um dos remédios mais eficazes para combater as estrias, para preparar tem que macerar 100 gramas de cavalinha e 7 gotas de limão em um litro de álcool a 40 °, em seguida, adicione água e massageie nas áreas afetadas por estrias.

6) cenoura . Primeiro você tem que ferver cenouras até que estejam macios, então macera-los até que ele se parece com um purê e aplicar sobre as estrias. Deixe-o esta pasta por 30 minutos e enxágüe com água fria.

É importante saber que o uso de ingredientes naturais em tratamentos para estrias é muito econômico e seguro. e o resultado não é imediato..

Fonte:astook

Tecnologia do Blogger.