Garota emagrece 30 quilos seguindo videos na internet


Ao se olhar no espelho de uma loja pensou estar vendo outra pessoa. E ao confundir seu próprio reflexo no espelho DECIDIU MUDAR. Chocada com essa experiência se sentiu motivada a perder peso.

Lisi Kurti, hoje tem 22 anos e 30 quilos a menos. E aos 18 anos usava roupas do tamanho 58

A dieta pobre consistia basicamente de comidas rápidas e congelados. Adorava batatas fritas, doces e chocolate. Tudo isso contribuiu para sua falta de confiança em começar um emagrecimento.

Eu tinha chegado a um ponto em minha vida onde meu peso estava afetando absolutamente tudo. Afetava a minha visão sobre a vida, a minha educação, minha confiança e o mais importante, a minha saúde. Meu peso e aparência teve um efeito catastrófico sobre toda a minha vida, para o pior.




Foi durante uma viagem ao centro comercial que ela percebeu que precisava mudar suas maneiras.

Ela relembra ter visto uma senhora do outro lado de uma loja e pensou: "Oh meu Deus, deixe-me nunca chegar a esse tamanho". Mal sabia ela que estava olhando para seu próprio reflexo.
"Depois que eu percebi que a senhora no reflexo era eu, soube que não podia continuar o resto da minha vida assim"



Depois daquele dia, Lisi começou a exercitar sozinha e conseguiu perder 30 quilos em casa acompanhando vídeos

"Eu estava muito envergonhada para me exercitar em uma academia e decidi começar em casa, mesmo sem ter muito espaço. Em casa ninguém poderia me julgar"

Lisi usou DVDs de treinos e acompanhou vídeos no YouTube para perder 15 quilos e só depois turbinou seu emagrecimento com dietas.

Conheça a dieta das 3 semanasConquiste o peso ideal de forma mais rápida que qualquer outra dieta do mercado. Essa dieta desenvolvida pelo Dr. Rodolfo Aurélio (Naturopata com Formação Internacional) já ajudou centenas de pessoas → QUERO CONHECER A DIETA




Ela disse: "Hoje, eu quero me tornar uma versão melhor de mim e não olhar para as celebridades que tiveram seus corpos adaptados para olhar uma determinada maneira. Eu aconselho a todos para não olhar corpos falsos ou tentar ser algo que alguém tenha alcançado através de cirurgia, mas usar-se como motivação.O principal conselho que eu daria a alguém em sua jornada de perda de peso é para ficar e se comprometer com ele e você tem minha palavra de que você vai perder peso."
 .







Tecnologia do Blogger.