Mulher larga serviço de aeromoça para virar boneca inflável


Martina 'Big', 27 anos, de Bernkastel-Kues na Alemanha desistiu de seu emprego como uma aeromoça para se tornar um modelo de glamour depois de ter seu decote reforçada usando injeções de solução salina.
O tratamento envolveu com sacos saco-como colocados no peito, que pode então ser inflado por um médico através de uma válvula sob sua axila...



Ela explicou  "agora eu posso melhorar meus seios sem cirurgia com uma picadinha. Existe uma válvula sob a minha pele, você não pode vê-lo, você só pode sentir isso.
"É uma ótima maneira de bombear e vão ficar maior e maior. '.



Até agora Martina teve 17 injeções de solução salina em seus seios, todos realizados por um médico, para levá-la de seu 32D natural para um 32N sem a necessidade de implantes de silicone.
Cada mama agora pesa 3 kg, mas Martina está planejando mais injecções para torná-los ainda mais. .



No entanto, ela admitiu a compra de lingerie para caber pode ser complicado.
'Comprar sutiãs é muito difícil, na Alemanha o meu tamanho não existe. Eu costumo comprar meus sutiãs no Reino Unido ", ela explicou.
, Bem como obter seu decote reforçada, Martina também gastou £ 50.000 com enchimentos para os lábios, um trabalho de nariz e procedimentos para estreitar as pernas e cintura.
Ela disse que seu objetivo é tornar-se "como a boneca Barbie, mas eu quero ser uma versão extremer soprado-up. '.




Fonte:dailymail

Tecnologia do Blogger.