Mulheres com popo grande também tem grandes cérebros diz ciência!!


Meninas com popo grande, eu tenho uma notícia excelente para você:  um estudo realizado há vários anos pela Universidade de Oxford, um popo grande significa um cérebro grande e de saúde para a eternidade.

Bem, talvez não a eternidade , mas de acordo com o pesquisador Konstantinos Manolopoulos, as mulheres com grandes bumbuns são extremamente resistentes à doenças crónicas durante suas vidas.

"A ideia de que a distribuição de gordura corporal é importante para a saúde tem sido conhecida há algum tempo", disse Manolopoulos. "No entanto, foi apenas muito recentemente que a gordura na coxa e um grande perímetro da anca foram mostrados para promover a saúde;. Que é inferior a gordura corporal protector por si só"

O estudo, que analisou dados de 16.000 mulheres, mostrou que mulheres com maçã bottoms maiores tendem a ter níveis mais baixos de glicose e colesterol, mantendo os níveis mais elevados de gorduras Omega-3 (cujos benefícios são loucos diversas e incluem o desenvolvimento do cérebro, a força dos ossos e saúde do coração.) Além disso, essas mulheres estavam predispostos a níveis mais altos de leptina, um hormônio que ajuda a manter os níveis de energia através da inibição da fome, levando a níveis mais baixos de obesidade.

Então, senhoras com grandes "badonks ole são geralmente mais inteligente, mais saudável e mais magro. Parece que a gordura fundo meninas realmente fazer tornar o mundo do rockin ir round, como se nós não sabem que já ..







Tecnologia do Blogger.