Passo a passo para fazer uma dieta DETOX eficaz


Existem alguns tipos de alimentos que causam o corpo incapaz de remover toxinas sozinho. Hoje, as pessoas estão expostas a toxinas provenientes de processados, enlatados, fast foods, entre outros. Se você costuma consumir esses alimentos, em seguida, seu corpo, seu corpo vai obter grandes quantidades de toxinas que podem causar mudanças incríveis no metabolismo e inflamação, dificuldade para perder peso, constipação e fadiga.

Uma dieta de desintoxicação é um plano de alimentação de curto prazo normalmente dura normalmente um máximo de 21 dias e um dos principais objectivos deste tipo de dieta são:

Aumentar os níveis de energia e aumentar o metabolismo .
Aumentar a boa saúde no trato digestivo.
Evitar dores de cabeça.
Reduzir o inchaço e retenção de líquidos.
Melhora o humor.
Aumentar o sistema imunitário do corpo.
Combater as alergias.
DICAS PARA UMA BOA DIETA DE DESINTOXICAÇÃO.

comiénzalas tomando todas as manhãs, uma xícara de chá de ginseng para acordá-lo a alcançar, pouco a pouco seu sistema.
Caminhada de meia hora vai ajudar a circulação é ativada.
Praticar yoga, para que possa equilibrar e desintoxicar o corpo o corpo naturalmente .
Tome quantidades suficientes de água todos os dias e substitui refrigerantes por beber água quente com limão. Isso pode levar 4 vezes durante o dia, de modo que você pode acelerar o metabolismo do corpo.
Quando você já começou o processo de desintoxicação do corpo, você vai se sentir algum desconforto, como dor de cabeça e um pouco de dor em certas partes do corpo. Lembre-se que é importante visitar o seu médico se apresentar quaisquer problemas de saúde.

ALIMENTOS PARA COMPOR UMA DIETA DE DESINTOXICAÇÃO.

Em seguida, uma menção lista dos alimentos mais purificação de se integrar na dieta de desintoxicação :

Entre os melhores frutos para desintoxicar são os seguintes: maçãs, cocos, uvas, castanhas, banana, melão, nozes, entre outros.
Os vegetais mais eficazes são: brócolis, couve-flor, lentilhas, pepino. Berinjela, alface, batata, tomate, abóbora, pimentão, etc.
Alimentos ricos em proteínas, como peixes, frango, gordura de porco e se você preferir manter uma dieta vegetariana durante a semana.
Entre os principais grãos ou sementes são cevada, arroz selvagem, soja, sementes de girassol, entre outros.
Você também pode consumir condimentos e extras, como o mel puro, leite de amêndoa, leite de soja, azeite de oliva, óleo de linhaça. Especiarias como canela e cardamomo.
É importante entender que as dietas de desintoxicação pode causar efeitos secundários em algumas pessoas , por isso a dieta deve ser equilibrada extremista e não. Entre os efeitos que isso pode causar-lhe são:

O consumo excessivo de frutas e legumes, produzir sintomas de diarreia, inchaço e gás.
Algumas dietas de desintoxicação são baixos em calorias e proteínas, é por esta razão que as mulheres grávidas e adolescentes devem evitar a execução.
Detox dietas não são eficazes para a perda de peso a longo prazo, este deve manter plano alimentar para perder peso ...




Tecnologia do Blogger.