Universitário cria creme que remove as tatuagens sem dor


Quem já teve uma tatuagem vai saber que imediatamente depois que é feito a pele é sensível, inchada e vermelha, isto é devido a uma resposta imune inflamatória causada por ficar tinta injetado em sua pele. A resposta imune criada pelo processo de tatuagem envolve células denominadas macrófagos, existem dois grupos de esses que são activos durante a tatuagem. Um grupo remove parte do pigmento da tatuagem transportando-a para ser drenado pelos nódulos linfáticos, os outros macrófagos tentar "comer" o pigmento, no entanto, uma vez que não pode ser digerida estas células ficam presos na pele e formar a parte visível da tatuagem . Conforme o tempo passa as pessoas percebem que suas tatuagens naturalmente desaparecer e borrão, esta é devido aos macrófagos pigmentados sendo substituídos por novos macrófagos. BLTR funciona por segmentação macrófagos pigmentados utilizando um lipossoma criado por Falkenham e sua equipe, em termos gerais, os lipossomas são vesículas sintéticos utilizados para administrar vários agentes farmacêuticos ou nutrientes em todo o corpo. O lipossoma usado no BLTR visa especificamente os macrófagos pigmentados, sendo que, quando novos macrófagos vir para remover o lipossoma a partir das células pigmentadas, o pigmento é também levado para os nódulos linfáticos que drenam o resultado. Em termos simples, você só enganou o seu próprio sistema imunológico para remover sua tatuagem.
Não se as suas esperanças apenas ainda, porém, o creme ainda está em fase experimental e não foi testada em seres humanos, no entanto, o creme tem tido um sucesso notável em tecido porcino tatuado, o que resultou na pesquisa de Falkenham sendo concedido mais financiamento.

Alec Falkenham e sua equipe forneceram alguma luz no fim do túnel para pessoas que querem livrar de suas tatuagens, mas a mensagem para levar para casa é que atualmente tatuagens ainda são equipamentos permanentes em sua pele para dar-lhe algum pensamento antes de começar um. Se você também está entretendo pensamentos sobre como obter o nome do seu namorado / namorada tatuado em seu pescoço, gostaria de sugerir a compra de um ramo de flores em vez disso!.


Como funciona

Durante a tatuagem, a tinta é injectada para dentro da pele.  A tinta inicia uma resposta imunitária, e células chamadas " macrófagos " movimento para a área e "comer-se" a tinta.

Os macrófagos transportar alguma da tinta para os nódulos linfáticos do corpo. Mas alguns desses macrófagos que são preenchidos com estadia tinta de venda, incorporado na pele. É isso que faz a tatuagem visível sob a pele.

creme tópico de Falkenham funciona por segmentação dos macrófagos que permaneceram no local da tatuagem. Novas macrófagos mover-se para consumir os macrófagos previamente cheio de pigmentos e, em seguida, migram para os gânglios linfáticos, eventualmente, levando todo o corante com eles.

Não há nenhuma injeção e nenhuma inflamação, um Falkenham nd diz que a tatuagem deve desaparecer.

Falkenham está trabalhando com o escritório Indústria de Ligação e Inovação da universidade patentear sua tecnologia. Ele eo escritório ILI ter assegurado financiamento através Springboard Atlântico e Innovacorp precoce Comercialização Fundo Stage para a sua pesquisa.

"Alec é um blazer trilha na remoção de tatuagens. Ele veio para ILI com uma idéia, tangencialmente relacionadas com sua pesquisa de pós-graduação, que tinha aplicabilidade na vida real", disse ciências Andrea McCormick, gerente, Saúde e vida no ILI em uma nota de imprensa..


"Sua pesquisa inicial mostrou grandes resultados e sua próxima fase de investigação irá construir sobre os resultados, desenvolvendo a sua tecnologia em um produto que pode, eventualmente, ser trazido para o mercado."

Ele ainda não sabe quantas aplicações serão obrigados a desaparecer completamente uma tatuagem. Ele está testando o creme sobre as orelhas de porco tatuada.

Falkenham diz que vai ser muito mais seguro do que a remoção de tatuagens a laser.

Ele não tem certeza quando o creme vai estar disponível comercialmente.

Falkenham estima um tratamento de remoção de tatuagem vai custar quatro centavos por centímetro quadrado - uma área de 10 por 10 centímetros custaria aproximadamente US $ 4,50 por tratamento. O creme  vai funcionar melhor em tatuagens que são mais de dois anos de idade, ele acrescenta..











Tecnologia do Blogger.