6 famosas que ja foram símbolo sexual e hoje são anônimas


Existem dezenas de mulheres que foram capas de revistas de homens que vivem sendo os participantes bem sucedidos encenar um modelo herdado por memorável chacrinha e agora vivem uma vida normal, quase anônimo. Lembre-se de alguns deles...


1. Suzana Alves foi  apresentadora do programa  Luciano Huck a tiazinha na rede Bandeirantes. Ele atualmente leciona aulas de Pilates em São Paulo está grávida de seu segundo filho..


2. Joana Prado foi a parceira fase bruxa,a feiticeira no programa Huck. As obras loira em roupa de combate e marido Vitor Belfort, onde vivem nos Estados Unidos..


3. Andressa Urach participou em várias situações controversas e foi reconhecido para mostrar sua nudez antes de se tornar evangélico..


4. A atriz Luciana Vendramini era um símbolo sexual forte na década de 1990, após 16 anos, Paquita estava na capa da revista Playboy, em seguida, jogou personagens memoráveis, como no romance "Vamp" Globo, e "Amor e Revolução" SBT, onde gravou o primeiro beijo lésbico na televisão brasileira..


5. Alessandra Scatena foi um dos assistentes cena mais leal, muitas vezes participou no âmbito do banheiro Gugu, e também capa da Playboy em 1997..


6. Maryeva Santa Catarina Oliveira viveu alguns anos de fama e posou para várias revistas, incluindo Playboy em 2003. Hoje em dia é totalmente dedicado à maternidade e cuidar de seu bebê pequeno..




Tecnologia do Blogger.