Ela é Islâmica e criou mais de 20 personagens apenas com maquiagem e um lenço(hejab)


De toda a roupa islâmica a mais conhecida de nós brasileiros, é o bom hejab de idade. O hejab como muitos pensam erroneamente, que nada mais é do que um lenço de uma mulher muçulmana. Existem vários modelos de hejab atualmente são usados ​​por meninas e mulheres que seguem a religião de Allah.
O hejab traduzido do árabe para o português significa cobertura ou uma cobertura. O hijab é apenas uma recomendação para que mulheres devem cobrir seus atributos físicos como primeira menstruação ocorre. O hejab Adição para cobrir o cabelo deve cobrir o pescoço, braços, pernas para o tornozelo. A mulher deve escolher a roupa que cobre os quadris como vestidos, vestidos ou chemisiers Essas são belas camisões, calças largas e saias longas.
Não ajuda uma mulher muçulmana que veste o véu se não cobrir os braços e pescoço. Em alguns lugares, muitos muçulmanos usar moderninhos hejab Com roupas ousadas (na Síria, por exemplo), onde a mina vestindo um véu, mas com a blusa e calças com decotão a mulher fruta mais justo do que o vestuário.
, Embora muitos países islâmicos não exigem o hejab uso, ou mesmo Às vezes, proíbe usar STI como a Turquia. Muitas meninas optar por vestir-se modestamente e cobrir e escapar dos olhos ávidos de homens lá. Certos países como Arábia Saudita, Irã turistas estrangeiros exigem não-muçulmanos usar o hijab.
Na verdade, cada país tem um estilo adotado pelos muçulmanos locais. A mais bela e bem conhecidos são o hejab colocar o estilo turco (não gosto), estilo sírio, estilo egípcio estilo Dubai, estilo e Indonésia. É hejab moda Além disso, há aqueles dentro e fora de moda islâmica Aqueles em cada país ou região. Em 2010, quando eu estava na Síria, hejab tava moda Esse foi o bordado preto e branco simples com contas de vidro e lantejoulas e usar da maneira que eu olhar mais bonito. Você segurar o cabelo no topo da cabeça e hejab parece um fio de cabelo no estilo de Amy Winehouse com volume suficiente no topo.
Acompanhando a roupa lenço Também interessantes são as mulheres e todos os países adoptarem Os seus modelos preferidos. Na Síria além das meninas com roupas ousadas, vemos que o uso de um casaco com hejab branco, com a abaya, a burka usando (refugiados Geralmente iraquiano e palestino). Em outros países, como a Arábia Saudita niqab usando abayas, por exemplo. E o uso do niqab estilo turco, trench-coats ou manteou turcos hejab e que nem sequer hejab.....





























Tecnologia do Blogger.