Lavar cabelo em salão pode causar AVC? Veja o caso de Elizabeth


Você sentiu uma dor inferno  no pescoço por causa da posição durante a lavagem? Alguns salões e casas de banho modernas, que permitem que ficar na cama, sem puxar a cabeça para trás, mas a maioria ainda usa o modelo mais antigo, que provoca dor. O problema é que as consequências da expansão para além de um incômodo. Americana Elizabeth Smith teve um derrame e culpa o cabeleireiro para o derrame. E, surpreendentemente, este resultado é muito mais comum do que você pensa. Compreender abaixo.
Californiano Elizabeth Smith está processando a sala que costumava frequentar. Em entrevista à ABC News, ela afirma que a hiperextensão da coluna cervical, pescoço, durante a lavagem de cabelo causada uma lesão na artéria vertebral, um grande vaso sanguíneo responsável pela realização de sangue para o cérebro....


Duas semanas mais tarde, Elizabeth começou a sentir fraqueza no braço esquerdo e perna e teve um acidente vascular cerebral (AVC). Atualmente diminuiu habilidades motoras da mão esquerda, marcha instável e visão no olho esquerdo é afetado. Segundo ela, ele ainda está em seu cérebro de um coágulo de sangue que pode causar mais danos.

Ainda de acordo com a ABC News, o salão de beleza à justiça alegou que não foi negligente e que Elizabeth "não exerceu qualquer nível de cuidado com sua segurança e, como resultado, a causa de sua própria lesão."
Lavar o cabelo no salão de beleza pode até causar um acidente vascular cerebral?.

O caso de Elizabeth não é o único tipo. A ocorrência de acidente vascular cerebral depois de lavar o cabelo no salão já conhecido pelos médicos e tem ao seu nome: a síndrome lounge....


O problema pode ocorrer de dois modos diferentes. No primeiro, a artéria vertebral, que se estende através do canal da coluna vertebral, é comprimida quando a cabeça é puxado para trás, causando uma diminuição do fornecimento de sangue ao cérebro. Este processo é mais comum em pessoas mais velhas, porque o canal medular pode ser mais estreita e calcificações nestas pessoas.
O segundo mecanismo é o prejuízo para a compressão da artéria vertebral causada pela extensão do pescoço. A cura do vaso lesado pode causar coágulos sanguíneos, que viajam através da corrente sanguínea para o cérebro e causar um acidente vascular cerebral. Este processo é o que Elizabeth pensa aconteceu com ela.

De acordo com estudos, a posição de chicotada pode também causar dor e tonturas.
Como evitar

O ideal não é para jogar na cabeça muito para trás no tempo para lavar e que, você pode encontrar quartos com pias que permitem que você mentir. Outra opção é para suportar a toalha e colocá-lo no pescoço. Se nenhuma destas soluções for possível, lavar o cabelo antes que a ira da sala.

Tecnologia do Blogger.