Modelo gera comentários ao continuar com exercícios pesados poucas semanas antes do bebê nascer


O modelo, que dirige negócio de fitness HIIT Austrália, ainda está trabalhando a cada dia e compartilha regularmente atualizações de gravidez com seus 209.000 seguidores no Instagram.
Ela também fala sobre a pressão colocada sobre as mães grávidas para procurar ou se comportar de uma certa maneira.
Em dezembro, quando ela tinha cerca de quatro meses de gravidez, ela compartilhou uma foto dela e amiga grávida Nat, que é de quatro semanas à frente dela, para mostrar que todas as mulheres carregam seus bebês de forma diferente e bater de volta o que ela chama de "colisão envergonhar"...



"Cada mulher carrega de forma diferente e isso certamente não significa que se está fazendo algo errado ou não saudável etc. ' ela escreveu. "Nós dois temos bebês que crescem saudáveis ​​e que ambos tiveram gestações incrível até agora, sentindo incrível e cheio de energia.".


Ela também se recusa a inscrever-se a todas as teorias sobre o que o tamanho do inchaço e da forma como você carrega meios para o bebê - como ela diz "o todo" você vai carregar esse caminho "e" você não está doente, porque você está tendo um menino ", ou" você vai brisa através do trabalho porque você é atlético ", ou" o seu bebé vai ser pequeno porque você não está mostrando muito "comentários"..


Ela continua a trabalhar regularmente e fazer aulas de kickboxing, e segue a mesma dieta saudável como ela fez antes que ela estava grávida, dizendo que ela só come 'quando ela está com fome "e não stress..


Ela escreve que ela é 'não sacudido "por comentários negativos on-line sobre a sua forma gravidez e diz tudo o que ela faz é sob a orientação de seu obstetra.

"Eu transformar corpos para viver e saber exatamente o que fazer de forma saudável para voltar à forma imediatamente", ela explica. "Eu respeito meu corpo, estou disciplinado, eu cuidar da minha saúde."..


Ela diz que vai continuar a partilhar a sua gravidez imagens para "lançar alguma luz sobre a viagem da minha gravidez ativo" e mostrar que "a gravidez vem em todas as formas, tamanhos e capacidades."



Tecnologia do Blogger.