Mulher envia imagem inocente a família sem perceber que também mandou a foto de seu brinquedinho


A mensagem de texto começa com a mulher o envio de uma imagem a um grupo de mensagens de texto que foi intitulado 'fam' no telefone de seu irmão.
Na imagem, a pessoa não identificada é visto em sua casa de banho, de pé em frente ao espelho, enquanto tirando uma selfie em seu telefone que ela mais tarde enviado para sua família na esperança de exibindo o seu novo penteado.
'Hair on [fleek] para a minha entrevista, "a mulher, que é visto usando uma roupa casual de shorts verdes e uma camisola com capuz, escreveu ao lado da imagem, antes de acrescentar:" Agora eu tenho que ir e colocar a minha máscara. "
Curiosamente, seu irmão - e na verdade seus pais -, inicialmente, não detectar que não há nada fora do comum na imagem, e a olho nu é difícil de detectar os dois itens muito pessoais que ela deixou colocar na parte de trás sua toalete.
Na verdade suas estrelas irmão zombando dela por uma razão completamente diferente, brincando que ela precisa ir e colocar um pouco de make-up de modo que "as pessoas não podem ver as suas sardas e cara estranha '.  ...





Mas sua falta de resposta não a impediu de voar em pânico, logo que ela percebeu exatamente o que estava na imagem que tinha sido enviado para a sua família.
'Mayday mayday OK ", uma garra de uma conversa de texto mais tarde com seu irmão lê. "Isso pic Eu só enviou, tem não um, mas dois dildos nela. '
A pobre mulher, então, levanta seu irmão a 'spam de texto fam para um min de modo mãe não vai ver ", suplicando-lhe para' por favor pressa '.
Mas longe de ser preparada para ajudar sua irmã fora de um ponto muito difícil, seu irmão, na verdade, aproveita a oportunidade para se deliciar com sua miséria, respondendo a seus textos desesperados, dizendo que ele estava planejando para colocar a imagem - e de toda a conversa sobre Imgur - que ele fez muito rapidamente.
Desde a conversa, ea imagem ofensiva, foram publicadas, ele foi visto por mais de 159.000 vezes, acumulando dezenas de comentários de outros usuários Imgur que tomaram a oportunidade de tanto rir de sofrimento da mulher, ou para deliciar-se com o seu desespero.






Tecnologia do Blogger.