Mulher fica grávida de morto em necrotério


É difícil de acreditar ou talvez você esteja achando que se trata de mais uma piada, mas de fato aconteceu e a mulher de 38 anos foi a real culpada da história e teve que responder ao ato na Justiça, que lhe acarretou em uma pena de U$$250.000 dólares por abusar de uma pessoa já morta e incapaz de se defender.

A mulher trabalhava no necrotério e tinha total acesso aos corpos, onde cometeu o ato que até então ela esperava que fosse ficar em segredo, já que ninguém presenciou o fato.
Isso aconteceu nos Estados Unidos, Felicity Marmaduke foi detida pelos policiais depois do ato e acusada de necrofilia (pessoas que abusam de outras já mortas), isso é um crime não tão comum de acontecer.
Mas como o cadáver conseguiu engravidar a mulher?

Isso foi possível porque o cadáver mesmo depois de morto sofreu uma ereção, isso por mais espantoso que possa parecer é algo comum, a mulher enquanto limpava o corpo se deparou com o ocorrido e resolveu ter relações com ele, e para o espanto tanto da mulher e das autoridades, foi saber que o corpo mesmo sem vida foi capaz de expelir esperma, nem ela esperava por isso e na hora não se preveniu contra gravidez, exatamente por achar impossível o homem morto chegar ao climax e a engravidar.
E o mais bizarro é que Felicity pretende processar os Herdeiros do falecido, de modo a pagarem-lhe uma pensão e apoiarem a criança..




Tecnologia do Blogger.