Casal de gays descobrem depois de DNA que são irmãos gêmeos


Um casal de Nova Jersey teve a surpresa de sua vida depois de um teste de DNA provou que os amantes eram de fato irmãos gêmeos.

Ambos os homens foram induzidos a ir após testes de DNA, depois os amigos e membros da família pediu-lhes para verificar se eles tinham quaisquer laços familiares, devido à sua semelhança notável.

"Fizemos os testes em parte como uma piada e se calar alguns dos nossos amigos que estavam constantemente provocando-nos sobre ser primos", comenta Jason. "Nunca eu esperar para aprender nós de fato gêmeos perdidos há muito tempo", admite ele, visivelmente desanimados com a notícia. "O homem que eu esperava passar a minha vida, minha alma gêmea, é na verdade meu irmão gêmeo. Eu não sei se eu tiver que chorar ou para pular de alegria ", ele admite em lágrimas.
enfrentar a realidade..



Se Jason Osbourne acredita que o teste de DNA lhes trouxe uma relativamente boa notícia, seu irmão gêmeo Alex não tomá-lo como de ânimo leve.

"Alex se recusa a falar comigo, ele até ameaçou virar heterossexual sobre todo o assunto, dizendo que agora ele quer uma vida normal como todos os outros", reconheceu com tristeza. "Eu disse a ele devemos valorizar esta notícia e comemorar o fato de que temos encontrado outra vez, mas ele não vê isso dessa forma", disse ele a repórteres locais.

Separado a juventude

Ambos os homens foram separados no nascimento e adotados em famílias diferentes embora ambos estavam cientes deste fato até que o teste de DNA.

"É só quando eu confrontado meus pais que eles finalmente admitiu à verdade", admite Jason Osbourne. "Primeiro eu saber que meu amante gay é meu irmão gêmeo, agora eu aprender eu era adotado e que meus pais tenham mentido para mim toda a minha vida. O que um pedaço de maneira de comemorar o meu aniversário de 25 anos ", acrescenta ele, visivelmente furiosa. "Às vezes eu desejo que nunca tinha ido para o teste de DNA", acrescentou...
As relações sexuais entre irmãos são proibidos nos Estados Unidos, mas os dois irmãos não devem ser processados ​​judicialmente por causa das particularidades deste caso específico, acredite especialistas legais.

Tecnologia do Blogger.