O mundo dá voltas!? Você NÃO vai ACREDITAR no que a ex-BBB Adélia falou sobre Ana Paula


O mundo dá voltas!? Você NÃO vai ACREDITAR no que a ex-BBB Adélia falou sobre Ana Paula.

Um mês após sair da casa do "Big Brother Brasil 16", Adélia mostra que as desavenças com Ana Paula Renault ficaram para trás. A advogada, que na "lavanderia" do reality disse que a mineira precisava de uma focinheira, garante que não teria problemas em reencontrá-la, apesar de elas terem se evitado em recente show de Anitta no Rio.

Ex-BBB Adélia diz que faria ensaio sensual com Ana Paula Renault: 'Poderosa'


"Aqui fora eu não tenho o que falar dela", disse Adélia em entrevista à rádio "FM O Dia", na manhã desta sexta-feira (29). Perguntada se faria um ensaio sensual com a ex-rival, ela disparou: "Faria! Da minha parte é paz e amor. Ela tá poderosa, tá linda, tá no sucesso", elogiou a ex-sister, que promete uma super festa de casamento na praia em breve.

Depois de desistir de posar nua por não chegar a um acordo pelo baixo valor oferecido, ela apontou o que não vale fazer por dinheiro. "Book rosa eu não faria de jeito nenhum", afirmou, usando o termo para prostituição de luxo, popularizado pela novela "Verdades Secretas".
No bate-papo, Adélia ainda conversou com ouvintes e revelou que recebe muitos "nudes". Além de exercer a profissão de advogada, a ex-sister contou o que costuma fazer na internet: "Confesso que escrevo contos eróticos nas redes sociais (risos)".

Adélia afirmou não se abalar com as críticas que recebeu por sua sessão de fotos sensuais que acabou virando meme na internet. "Não teve prévia das fotos, o ensaio foi direto para o ar", explicou ela, brincando ainda sobre os cliques feitos por dona Geralda para o mesmo site. "Fiquei feliz que ela não tirou a roupa (risos).




Tecnologia do Blogger.