Se lembram do pai mais novo do mundo? Saiba o que aconteceu


Se você já acessava o YouTube 6 anos atrás, é bem provável que você tenha se deparado com o vídeo da reportagem do menino de 13 anos que se tornou pai. O caso foi um dos mais reportados no ano de 2009, ao redor do mundo inteiro, e causou polêmica.

Alfie Patten, da cidade de Eastbourne (Inglaterra) era um menino como qualquer outro de sua idade, despreocupado com o futuro, brincalhão, ingênuo e curioso. Isso, até conhecer Chantelle Steadman, na época com 15 anos de idade. Chantelle declarou, na época, que Alfie foi seu “primeiro e único”, assim como o garoto disse que a moça foi sua primeira. Quando ela ficou grávida de Maisie, que ela declarou ser filha do menino de 13 anos, nada foi mais natural para Alfie do que abraçar a situação e se assumir pai da criança....


Isso, até dois outros rapazes de Eastbourne declararem que Chantelle é uma mentirosa. Ambos Richard Goodsell, de 16 anos, e Tyler Barker, de 14, declararam ser o pai da então recém-nascida Maisie. O que decorreu após essas declarações, além do escândalo midiático sobre os jovens e o bebê, foi um teste de DNA para que o pai da criança fosse identificado.

Depois de meses de especulação, o exame revelou que o verdadeiro pai do bebê é Tyler Barker, que disse na época que sua vida foi arruinada por Chantelle. O rapaz chorou ao perceber que ele a engravidou na única noite em que eles passaram juntos, quando ele perdeu sua virgindade. Ele disse: “Ter relações sexuais com ela foi o pior erro que eu já cometi na minha vida. Eu gostaria de nunca tê-la conhecido.”..


“Ela me convidou para sair algumas vezes, mas eu continuei a ignorando. Muitos meninos foram para a cama com ela, era rotina de todos. Mas eu só dormi com ela uma vez. Nós não usamos camisinha, mas Chantelle me prometeu que tomaria a pílula do dia seguinte. Eu pensei que ela iria cuidar disso”, disse o jovem pai. “Todos os meus amigos estão brincando comigo sobre isso, mas não é engraçado.”

De acordo com uma reportagem do jornal The Mirror, Alfie se desesperou ao saber que não era o pai da criança. O jovem havia se comprometido a abandonar a escola o mais rápido possível para ajudar a criar sua filha. Na época, antes de saber do resultado do exame, ele disse: “Eu sou o único namorado que Chantelle teve e nós estamos juntos há algum tempo. Eu com certeza sou o pai”...



Mesmo que o jovem tenha ficado de coração partido quando soube da notícia, ele é ou não é sortudo de ter escapado dessa situação bizarra?


Tecnologia do Blogger.