Após polêmica com Luisa Mell, Deborah Secco fala sobre dieta e boato de jejum durante a gravidez


Após polêmica com Luisa Mell, Deborah Secco fala sobre dieta e boato de jejum durante a gravidez
Nesta terça (3), a apresentadora Luisa Mell provocou polêmica ao publicar em seu Instagram uma matéria que dizia que a atriz Deborah Secco teria feito jejum durante a gestação de sua filha, Maria Flor — na publicação, Mell também criticava a decisão da global em um longo texto: “Suas declarações sobre boa forma durante a gravidez e pós parto têm me deixado horrorizada e preocupada“, escreveu.

Após a polêmica, a própria Deborah Secco resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ao site EGO, ela esclareceu que jamais jejuou durante a gestação e que não ficou preocupada com o peso durante o período: “Eu jamais faria jejum durante a gravidez. Muito pelo contrário! Se teve uma coisa que eu não me preocupei durante a gravidez foi essa questão, de engordar muito ou não, tanto que engordei 22 quilos!“, disse.

“Essa dieta foi feita depois que a Maria nasceu. Tudo o que eu faço é com acompanhamento médico, principalmente tudo o que eu fiz durante a gravidez“, garantiu a atriz sobre os boatos.

Quem também se pronunciou sobre a polêmica foi Fernanda Muller, a nutricionista de Deborah Secco. Em sua conta pessoal no Snapchat, a profissional disse: “Ela não fez nenhum jejum durante a gravidez. A gente fez, sim, jejum intermitente (feito com um intervalo grande de tempo), mas foi um mês depois do parto, quando ela já não estava podendo mais amamentar“, esclareceu.




Tecnologia do Blogger.