Após revelar namoro com mulher 24 anos mais velha, Bruna Linzmeyer é alvo de ataques no Instagram


Após revelar namoro com mulher 24 anos mais velha, Bruna Linzmeyer é alvo de ataques no Instagram

A revelação de que atriz Bruna Linzmeyer estaria namorando uma mulher tem causado desconforto na internet. Desde o início da semana, o perfil da atriz tem sido alvo de uma enxurrada de comentários homofóbicos e de outras mensagens nada agradáveis sobre o relacionamento.

Bruna falou pela primeira vez sobre o namoro  ao suplemento Serafina, da Folha de S. Paulo. "Hoje eu namoro uma mulher, mas pode ser que eu namore um homem, e daí?", disse, sem revelar o nome da cineasta Kity Féo. O casal está junto há um ano.

Tanto ela quanto a cineasta vêm recebendo ofensas e comentários como "o homem nasceu para a mulher e a mulher para o homem". Felizmente, houve também quem parabenizasse a atriz pela coragem de assumir abertamente o relacionamento. "O que leva uma pessoa a vir no perfil de outra criticar sua orientação sexual?", perguntou um fã da atriz. "Como as pessoas são cruéis, viva o amor", disse outro.

As duas se conheceram durante as gravações do longa O Filme da Minha Vida, dirigido por Selton Mello. Na época, a atriz de 24 anos ainda estava morando junto com o então namorado, o ator Michel Melamed.




Tecnologia do Blogger.