CHOCANTE! REVELADA a idade da menina com quem Laércio se RELACIONOU!!


O ex-BBB Laércio de Moura foi preso na manhã desta segunda-feira (16), na casa dele, em Curitiba, suspeito de crime de estupro de vulnerável e por oferecer bebidas alcoólicas para menores de idade. Segundo a delegada Daniela Andrade, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) as investigações apontam que o tatuador manteve relação com uma menina de 13 anos.

A garota, agora com 17 anos, foi localizada através das investigações do Nucria. "Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e essas denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade e que ele ofereceu bebida alcoólica para ela, o que caracteriza outro crime. Por enquanto, identificamos apenas uma vítima", explicou a delegada titular do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Os dois se conheceram em um evento público em Curitiba. A família da garota não tinha conhecimento do relacionamento com o tatuador. Prints de conversas entre a vítima e o ex-BBB são usadas nas investigações. "Não sei se pode dizer um namoro, mas um relacionamento, inclusive, nos forneceu imagens de redes sociais onde comprova até então o que foi dito por ela", acrescentou a delegada-adjunta do Nucria, Patrícia Conceição Nobre Paz.

Relacionamento teria acontecido em 2012

O ex-BBB ainda não prestou depoimento e não reagiu a prisão, segundo a delegada. "Ele tinha um mandato de prisão e busca e apreensão. Ele permitiu que a equipe policial entrasse e recolhesse todo material e foi bem solícito no comparecimento à delegacia", explicou a delegada Patrícia.

A prisão é preventiva, portanto, não há prazo para que o tatuador deixe a prisão. Conforme a delegada, foram apreendidos objetos eletrônicos, como computador, pen drive, HD externo e três celulares, que passarão por perícia para que se apure eventual crime de pedofilia. Não houve nenhum caso em flagrante. Para a mãe do ex-BBB, o filho é inocente.

As denúncias, oriundas do Ministério Público do Paraná, inciaram há alguns meses quando o tatuador apareceu do "Big Brother Brasil 16 ". O relacionamento com a menor de idade teria acontecido há quatro anos. "Esse possível crime já teria ocorrido há alguns anos, provavelmente no ano de 2012", acrescentou Patricia Nobre.

Em sua participação no reality show, o ex-BBB, chamado de pedófilo por Ana Paula Renault, admitiu ter vivido um triângulo amoroso com duas meninas. Uma de 17 anos e outra, 19. E ainda se considerou um ébofilo (expressão que significa atração sexual por adolescentes)...



Tecnologia do Blogger.