Fiuk assume relacionamento com filha de Xuxa


Fiuk assume relacionamento com filha de Xuxa: "Estou amarrado, enroladinho tem um tempinho. Não consigo ficar sozinho. Vivo numa luta interna para aprender a ser mais tranquilo. Sou 8 ou 80. Ou estou solteiro e saio para caramba, faço um monte de besteira, ou caso", contou sobre a loira

Em entrevista ao "Gshow" nesta segunda (9), Fiuk, esclarecendo, no entanto, que não se trata de namoro, admitiu o relacionamento com a filha mais velha do nadador Xuxa, Isabella Scherer.

Na entrevista, o irmão de Cleo Pires - que viverá a Tamara em "Haja Coração" - explicou ainda como busca conciliar a carreira de ator e cantor. "Passei por uma fase meio punk no lado pessoal e profissional. Também estava fazendo trabalhos como ator. Tinha uma cobrança na minha vida se eu queria atuar ou cantar. Dei um tempo, mas não tem como. É mais forte que eu. Sou cantor e ator não tem como fugir", disse o jovem, que estreou na "Paixão de Cristo" em Nova Jerusalém como o apóstolo João.

Agora com o projeto #nósnasala, o enteado de Maria Fernanda Pascucci - namorada com quem Fabio Jr já faz planos de casamento - pretende se dedicar à música: "Eu já estava há três anos sem cantar e queria voltar com algo que fosse com muita verdade para mim. É um show intimista. Tem um bate-papo, o pessoal pede música. Tem músicas minhas e de artistas que gosto".


Calma Xuxa, é a filha do Fernando Scherer, nadador e também conhecido como Xuxa:




Tecnologia do Blogger.