Justin Bieber é processado por desabafo publicado na internet em agosto de 2015


🎧 Justin Bieber é processado por desabafo publicado na internet em agosto de 2015

O cantor Justin Bieber está sendo processado mais uma vez. Seu problema com a Justiça agora ocorre devido a um tuíte publicado no dia 22 de agosto do ano passado, que teria “destruído” uma empresa canadense. A empresa Plaintiff Team Productions diz ter sofrido prejuízos com a postagem do astro, que possui mais de 80 milhões de seguidores na rede social Twitter, e pede indenização de 650 000 dólares canadenses (cerca de 1,8 milhões de reais).



No post, o cantor escreveu: “Montreal, graças ao promoter do evento de hoje, que quebrou seu contrato e mentiu, eu não poderei estar no evento de hoje. Desculpem”. A alegação da empresa é de ter sido chamada de mentirosa.

-

De acordo com o jornal New York Daily News, a empresa tinha um acordo com Bieber que incluía uma apresentação do cantor no Montreal’s Beachclub, com cachê de pouco de 425 000 dólares, dividido em duas parcelas. O acordo previa também que ele divulgasse o show nas redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter.

Depois do primeiro pagamento, o promoter da empresa afirmou que o cantor não divulgou o show como o combinado e ainda começou a reclamar sobre valores.

Do total dos 650 000 dólares canadenses, a empresa pede 500 000 dólares por perda, 100 000 por danos à reputação e 50 000 por demais prejuízos.




Tecnologia do Blogger.