Personagem de Marina Ruy Barbosa será ASSASSINADA? Entenda esse BAFO!


A vida profissional de Marina Ruy Barbosa caminha a passos largos. Na reta final de "Totalmente Demais", a atriz curtirá férias ao lado do namorado na Tailândia e já tem novo trabalho garantido na TV Globo: ela será uma das protagonistas de "Justiça", trama das onze que irá suceder "Liberdade, Liberdade".

No folhetim dirigido por José Luiz Villamarim, Marina será a patricinha fútil Isabela, que será morta a tiros pelo seu noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), segundo o jornal "Extra". O crime acontece após Vicente flagrar Isabela na cama com um ex-namorado (ator ainda não escalado).

A novela terá 20 capítulos e contará quatro histórias diferentes, mas interligadas entre si: serão quatro crimes cometidos na mesma cidade e no mesmo espaço/tempo. O elenco já conta com nomes como Cauã Reymond e Marjorie Estiano, que formarão par romântico, e traz Adriana Esteves de volta à TV, junto com o marido, Vladimir Brichta. Cada capítulo será dedicado a uma história.

Cenas finais de Eliza em 'Totalmente Demais' serão gravadas em Paris

Após anunciar que a tradicional reprise do último capítulo da novela erá cenas inéditas, os diretores indicaram que o desfecho da personagem de Marina em "Totalmente Demais" já tem locação para gravação: Paris. O que não ficou decidido ainda é com quem Eliza vai ficar no final, Jonatas, vivido por Felipe Simas, ou Arthur, personagem do veterano Fábio Assunção.



Tecnologia do Blogger.