Polícia divulga print de conversa entre o ex-BBB Laércio Moura e menor que teria sido estuprada


Nos prints (fotos) divulgados pela polícia, o ex-BBB revela seus fetiches para a menor de idade e fala em beber com ela. Ainda nas mensagens trocadas, a vítima que teria sido estuprada - atualmente com 17 anos, chegou a pedir para ele “dar um tempo”, pois a mãe estava “desconfiando”. Em outro momento, ela pede para “ficar mais velha”. A jovem diz que gosta dele, mas tem mdeo.

— Eu também gosto de você, até demais. Tu não sabe o quanto está doendo, mas meu medo é maior.

Laércio, por sua vez, a incentiva a se encontrar com ele.

— Tenha coragem, estou com muitas saudades.

A adolescente respondeu dizendo que se alguém descobrisse, ela iria morar sozinha e perderia a liberdade que tinha conquistado. O ex-BBB, no entando, diz que as pessoas são vão descobrir se ela "vacilar e falar para alguém"...

As investigações sobre o designer de tatuagem começaram há três meses, por meio do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), da Polícia Civil de Curitiba, a pedido do Ministério Público do Paraná.

Durante o reality show, Laércio declarou que gostava de se relacionar com garotas mais novas e a participante Ana Paula o acusou de pedófilo. O ex-BBB chegou a afirmar que usava álcool para facilitar o sexo com menores de idade e que tinha duas namoradas, uma de 17 anos e outra de 19.

Devido às investigações, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos, tais como computador e telefone celular, do ex-BBB.

Confira na galeria os prints divulgados pela Polícia Civil do Paraná:..











Tecnologia do Blogger.