Daveigh Chase que fez Samara Morgan


Lembra dela? Eu acho que sim :D A história de horror na vida real: Daveigh Chase é intérprete de Samara Morgan do filme O Chamado e teve que dar depoimento sobre possível participação na morte de um rapaz em Los Angeles.

Famosa por viver a vilã Samara Morgan, no filme de terror “O Chamado”, de 2002, a atriz Daveigh Chase foi convocada a dar seu depoimento em uma delegacia de los Angeles, EUA. As autoridades querem ouvir seu depoimento para apurar se ouve ou não envolvimento da atriz na morte de um rapaz

A história de horror na vida real:

Segundo o site de notícias "TMZ" Daveigh Chase teria deixado um rapaz na entrada de emergência de um hospital na madrugada do último dia 15. Após deixar o rapaz na porta do hospital a atriz teria fugido em seguida.O rapaz já estava morto quando funcionários do estabelecimento o encontraram, mas as câmeras filmaram a ação e a atriz foi identificada.

A investigação revelou que Daveigh havia saído com o homem horas antes e ela nega ter feito uso de substâncias ilegais com o rapaz. Daveigh afirma que apenas tentava ajudá-lo a chegar ao hospital quando foi flagrada pelas câmeras, mas não explica o motivo da fuga

Segundo os médicos a vítima morreu vítima de uma overdose, o caso continua sendo investigado e agora Daveigh não é mais suspeita da morte do rapaz.

Daveigh Chase é Samara Morgan no filme O chamado
Foto: Reprodução

Ela cresceu e está bem diferente. Fotos de Daveigh Chase hoje. 

Foto: Reprodução / Instagram

Assim eu nem tenho medo :)

Daveigh Chase hoje
Foto: Reprodução / Instagram



Tecnologia do Blogger.