Yanna Lavigne rompe silêncio sobre divulgação das fotos de Bruno Gissoni com mulheres na balada


Yanna Lavigne decidiu falar sobre as fotos de Bruno Gissoni com mulheres na balada e deixou recado para a filha. Grávida de 6 meses, a atriz publicou uma mensagem nesta segunda-feira


Entenda o caso: No último final de semana seu então namorado Bruno Gissoni foi fotografado curtindo a noite ao lado de outras mulheres no Rio de Janeiro. A internet ficou chocada e dividida, algumas pessoas acharam normal o fato do moço deixar a mulher grávida em casa para curtir balada com as "amiguinhas" e outras pessoas acharam um tremendo absurdo.

Até hoje (13/02/2017) Yanna Lavigne não havia comentado o assunto, mas agora decidiu se manifestar e romper o silêncio.

No Instagram, a atriz publicou uma imagem/gravura de um bebê ao lado de uma mãe e legendou a imagem mandando um recado para a filha, Madalena. "O mundo é muito barulhento, né, filha? Bom dia", estava escrito.

Como dito anteriormente, a internet ficou chocada e dividida, uns achando super tranquilo deixar a mulher grávida em casa para curtir com as "amiguinhas" e outros achando "coisa de ogro moderno". o que ninguém sabia era que...


Uma foto publicada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em  

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão separados a 2 meses

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria de Yanna confirmou o término do relacionamento com Bruno há dois meses. "O casal não está mais junto tem 2 meses. Continuam amigos e não houve briga. Existe uma relação de afeto e carinho entre os dois  e principalmente expectativa em relação à chegada do bebê", explicou. Mesmo com o rompimento, eles viajaram juntos recentemente para Minas Gerais e curtiram momentos de romance na praia no Rio de Janeiro.

O ator, por sua vez, já havia dito que as mulheres na foto são, na verdade, amigas do casal. "E viva a amizade entre os sexos", disse Gissoni. Ele e Yanna chegaram a viajar juntos com as mulheres a Minas Gerais em janeiro.

Tecnologia do Blogger.