Bruna Marquezine conta que já beijou meninas e choca a internet


Você viu? Bruna Marquezine conta experiência homossexual e brinca: Que minha mãe não assista a esse vídeo

Fiquei chocado: Bruna Marquezine conta que já beijou meninas

Ao participar de um jogo envolvendo bebidas e verdades, Bruna Marquezine admitiu já ter beijado outras mulheres. As revelações aconteceram em sua participação ao programa/canal de Matheus Mazzafera no Youtube,

As revelações bombásticas foram feitas durante um jogo de "Eu Nunca" que rolou na entrevista ao canal.

Eu nunca é uma brincadeira (geralmente com natureza sexu­al) que envolve bebidas. Ela costuma revelar fatos interessantes sobre os envolvidos. Alguém faz uma declaração (que deve ser algo que supostamente a pessoa nunca fez antes) e todos que discordarem têm que beber uma dose da bebida.

No jogo, Bruna tinha que beber um gole de cerveja caso discordasse da afirmação do apresentador.

Ao ouvir a afirmação "eu nunca beijei uma menina", a artista logo tomou a bebida e brincou: "Que minha mãe não assista a esse vídeo".


Será que Maria Casadevall sabe? As duas já foram bem próximas. Fiquei morrendo de curiosidade para saber quem foi a menina sortuda que ganhou beijos de Bruna Marquezine


Marquezine revela já ter beijado mulheres e choca a internet

Com esse relato, Bruna Marquezine se declarou bissexual, não é mesmo?
Tão claro como água limpa e tão certo quanto 1+1 é 2


Bruna Marquezine conta que já descobriu traição

A atriz que protagonizará a trama "Amor e Morte também contou já ter sido traída. De acordo com ela descobriu tudo pelas redes socias, mas não revelou a identidade e nome do rapaz que traiu sua confiança.

Mais sobre Bruna: Bruna protagonizará a trama "Amor e Morte", sua personagem se chamará Maria Clara e segundo a revista Época, a novela está na fila para iniciar no horário das 18h na TV Globo.

Bruna Marquezine é uma das personalidades mais evidenciadas do momento. Tudo isso se deve tanto por seu talento como atriz quanto por sua relação amorosa com nosso craque mais bem sucedido na atualidade, Neymar.




Tecnologia do Blogger.