Emilly pode ser expulsa do BBB17


Emilly pode ser expulsa do BBB17 Nas redes sociais a hashtag #EmillyExpulsa é uma das mais populares. Todo mundo sabe que agressão (lembrem Ana paula no ultimo BBB) acaba em punição, mas o ponto chave da discussão é: teve agressão ou foi apenas uma brincadeira de mau gosto entre o casal? Assista ao vídeo da suposta agressão de Emilly e tire suas conclusões

Saiba como foi: Nesta madrugada, uma brincadeira de esconde-esconde acabou mal entre o casal e como sempre, Emilly e Marcos se desentenderam novamente, pra variar hahaha. Emilly não estava gostando do caminho que uma brincadeira estava percorrendo e decidiu parar de brincar alegando que Marcos estava favorecendo os outros participantes.

Ao tentar seduzi-la a permanecer na brincadeira, Marcos levou um chute ninja nas costelas e chegou até a ajoelhar no chão supostamente sentindo dor.


Veja o vídeo da suposta agressão de Emilly:


Após o ocorrido Marcos teve uma longa conversa com ela

Estou sempre de boa e sempre pronto para o diálogo e nunca para agressão. Você pode viver comigo cem anos e não vai me ver batendo em ninguém

Emilly o rebateu dizendo:

Às vezes suas brincadeiras são agressivas. Eu te avisei pra parar de ficar batendo no meu pescoço. Eu não quis te agredir 

Marcos concordou e tudo acabou bem:

Eu sei, foi pior que isso. Foi instintivo. Tu não me machucou, mas poderia. Tem que se controlar


Emilly pode ser expulsa do BBB17 por chutar Marcos

Ilmar chegou até a comentar dizendo que --Brincadeira de mão e pé não". No fundo, Ilmar sabe que certas atitudes podem causar confusão e acabar prejudicando ela. A pressão do público aqui fora é grande e pode ocasionar punição: Emilly pode acabar expulsa do BBB17 por bobeira.


Emilly pode ser expulsa do BBB17 por chutar Marcos
Montagem: reprodução gshow.com

Internautas querem expulsão de Emilly após suposta agressão.

Instantaneamente os fãs de outros participantes e desafetos de Emilly começaram a pedir a eliminação imediata da sister nas redes sociais. A hashtag #EmillyExpulsa chegou a bombar durante toda a madrugada e se tornou uma das mais populares no Twitter

Os fãs de outros participantes e desafetos de Emilly lembraram o caso da mineira Ana Paula Renault que foi expulsa na última edição do reality ao agredir um dos colegas de confinamento.

Atualização: A direção do BBB17 se pronunciou e Emilly não será punida

Segundo a emissora, Emilly não será punida com eliminação porque estava "brincando" com Marcos...  Procurados pelo UOL, relataram que a direção entendeu o chute apenas como uma brincadeira.

"Foi só uma brincadeira e está tudo bem. Eles estavam até dormindo nesta terça abraçadinhos", informou a direção do programa.


Leia também: Amigos de Marcos são contra o namoro e usam as redes sociais do Doc para prejudicar Emilly | Big Brother Brasil: Paredão, quem sai do BBB17?






Tecnologia do Blogger.