Família de Marcos usa suas redes sociais para prejudicar Emilly


BBB17: Reação de família de Marcos a paredão do BBB17 provoca polêmica nas redes sociais
A briga mais imprevisível do Big Brother está ocorrendo FORA da casa 😞 Paredão do BBB17 provoca "guerra de famílias" na internet e pessoas próximas de Marcos fazem campanha nas redes sociais por eliminação de Emilly, namorada dele.

Marcos e Emilly BBB17
Paulo Belote/Divulgação

O paredão desta semana no Big Brother Brasil 17 pode ser interpretado como uma disputa entre a queridinha muito amada e odiada Emily contra dois oponentes que não despertam tais reações fortes: o Nerd Pedro e também a para-atleta Marinalva. No Facebook,Twitter e outras Redes Sociais a disputa ganhou uma sombra menos previsível graças a um "fator de surpresa": a família de Marcos.

Família de Marcos usa suas redes sociais para prejudicar Emilly


Fora da atração, eles fazem campanha justamente para eliminar o romance do cirurgião plástico. O perfil de Marcos no Twitter, controlado por quatro amigos do ‘brother’, faz uma campanha pela eliminação da ‘sister’. Com a hashtag #foraemilly, eles pedem para que seguidores votem na concorrente no paredão.

Fora de atração, eles seguem o plano de acabar com romance do médico. No Twitter, o perfil do cirurgião que é gerenciado por 4 quatro conhecidos constitui uma campanha para tentar eliminar Emilly.

Com a hashtag #foraemilly, eles pedem para os seguidores votar na concorrente no paredão. Segundo eles, Emilly está distraindo o cirurgião dentro do jogo, explicam, em um dos tuítes:

Precisamos defender o Marcos NO JOGO. Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão. Mas para o jogo, temos que ter em mente que este é um jogo INDIVIDUAL, apenas uma pessoa irá vencer. Assim sendo, #foraemilly




Tecnologia do Blogger.