Walter Casagrande e Baby do Brasil terminam namoro


Fim do namoro entre Walter Casagrande e Baby do Brasil: Casagrande e Baby assumiram o namoro em dezembro do ano passado. Na época Casagrande contou que eles já estavam juntos há quatro meses. Segundo ele, dormiram em quartos separados quando passaram o réveillon juntinhos na Argentina. Dormiram em quartos separados para respeitar a decisão de Baby, que está "na seca" há 20 anos.


Walter Casagrande e Baby do Brasil terminam namoro


Walter Casagrande confirmou a separação e revelou que relacionamento acabou 10 dias antes das festas de Carnaval ... após ser clicado beijando uma loira em Florianópolis na sexta 3, explicou o comentarista ao EGO.

Eu segui um caminho diferente e a Baby seguiu outro. Nós conversamos e não teve briga. Temos muitos compromissos e não estávamos com tempo de nos vermos. Nossos horários e compromissos estavam incompatíveis

Após ser clicado beijando loira em Florianópolis, 
Casagrande afirmou que não houve traição

Eu passei o carnaval em um retiro, como faço todo ano. Fiquei no retiro de sexta (24/02) até a Quarta-Feira de Cinzas (01/03)

Foto gentilmente cedida pela coluna Leo Dias do jornal O Dia - Reprodução: ego.globo.com

Segundo o colunista Léo Dias, o comentarista foi clicado beijando uma loira, nesta sexta. "Eu cheguei em Florianópolis na quinta (02/03). Liguei para uma amiga de anos e fomos almoçar. Passamos o dia juntos". Questionando sobre o beijo, ele respondeu: "Beijei, mas não houve traição nenhuma. Eu e Baby já não estávamos juntos. A gente estava afastado".

Casagrande e Baby assumiram o namoro em dezembro, quando, na ocasião, o jornalista contou que eles já estavam juntos há quatro meses. Eles passaram o réveillon juntos na Argentina, mas o comentarista esportivo revelou que dormiram em quartos separados, respeitando a decisão de Baby, que está há 20 anos sem fazer sexo.



Tecnologia do Blogger.