A bebida que os famosos evitam e você deve ignorar também


A bebida altamente prejudicial a saúde que os famosos ignoram e você deve cortar também.

Este veneno destrói os ossos e milhares de pessoas consomem todos os dias. Pessoas que bebem todos os dias não sabem e nem imaginam o mal que nos faz este veneno disfarçado de alimento.



A maioria das pessoas não sabe, e nem imagina, o mal que nos faz este veneno, que até os ossos nos destrói, e é consumido diariamente por imensa gente por todo o mundo. 

Confira o que acontece ao teu corpo quando se consome apenas uma dose de bebida à base de cola:

 A maioria das pessoas provavelmente não perde muito tempo pensando a respeito, mas a verdade é que esta bebida deliciosamente doce e levemente gaseificada tem impactos consideráveis sobre o corpo, impactos que o farmacêutico West Conner resumiu em seu blog como um alerta:

Nos primeiros 10 minutos após consumir bebida à base de cola:

10 colheres de chá de açúcar são injetadas no seu corpo (o equivalente a 100% do consumo diário recomendado). Você só não vomita imediatamente porque o ácido fosfórico mascara o sabor intensamente doce.

20 minutos após consumir bebida à base de cola:

O nível de açúcar no seu sangue dispara, o que causa a liberação imediata de insulina. O seu fígado então entra imediatamente em ação, convertendo o açúcar circulando pelo corpo em gordura.

40 minutos após consumir bebida à base de cola:

Passados 40 minutos, a cafeína presente na bebida já foi completamente absorvida pelo organismo. Suas pupilas começam a dilatar, a pressão arterial sobe e o fígado responde injetando ainda mais açúcar na sua circulação. Os receptores de adenosina no seu cérebro agora estão bloqueados, e por isso você não sente cansaço.

45 minutos após consumir bebida à base de cola:

O seu corpo libera ainda mais dopamina. A dopamina, da mesma forma que a heroína, estimula o centro de prazer do cérebro.

60 minutos após consumir bebida à base de cola:

O ácido fosfórico ajuda a concentrar o cálcio, magnésio e o zinco no seu trato intestinal, o que acelera ainda mais o seu metabolismo. Este processo é ainda reforçado pelas doses cavalares de açúcar e os adoçantes artificiais que forçam a excreção de cálcio na urina.

As propriedades diuréticas da cafeína começam a fazer efeito (o que basicamente faz você correr para o banheiro). Todo o cálcio, magnésio e zinco que deveriam ir para os seus ossos são excretados, assim como o sódio, os eletrólitos e a água.

Um pouco depois de 60 minutos após consumir bebida à base de cola:

Quando a euforia finalmente passa, vem a hipoglicemia. Você se sente irritado e lento. Você perdeu toda a água contida na bebida de cola. E com ela se foram todos os nutrientes tão importantes para o bom funcionamento do seu corpo. Nutrientes que poderiam ter hidratado o seu corpo ou fortalecido os seus dentes e ossos. E para piorar, as chances de você desenvolver diabetes e ter de usar uma bomba de insulina como a da foto aumentam.

Fonte: www.vamoslaportugal.com

Famosos cortam cola de suas vidas, evitam a intoxicação de seu organismo e garantem mais qualidade de vida. Quer aprender como limpar seu organismo? Acesse o artigo: 

A maioria das pessoas não sabe quão nocivos podem ser o resultado ao consumir refrigerantes de cola. Então, compartilhe o artigo para que mais pessoas saibam o que acontece com seus corpos ao ingerir tais bebidas.


Tecnologia do Blogger.