Ken Humano brasileiro


Rodrigo Alves é conhecido como o Ken Humano brasileiro. Para arcar com suas cirurgias plásticas ele trabalha como comissário de bordo, consultor de imagem e promotor de eventos na Europa. O Ken Humano brasileiro afirma que já gastou mais de R$ 1.600.000 com cirurgias plásticas.

Rodrigo Alves ficou conhecido após ser vítima da bactéria devoradora de carne. Na ocasião ele fazia o procedimento para modificar o nariz, mas a cartilagem usada foi rejeitada.

Fotos do Ken Humano Brasileiro antes e depois Rodrigo Alves


Ken Humano Brasileiro antes e depois Rodrigo Alves
Ken Humano Brasileiro antes e depois Rodrigo Alves
Ken Humano Brasileiro antes e depois Rodrigo Alves
Rodrigo Alves, o Ken Humano Brasileiro antes e depois


Últimas notícias sobre o Ken Humano brasileiro


Médicos recusam cirurgia polêmica em Ken Humano na Índia: Ele estava revoltado em ter que usar lentes de contato e tentou modificar a cor dos olhos com procedimento cirúrgico. Rodrigo Alves, o Ken humano brasileiro, tentou mudar a cor dos olhos de maneira cirúrgica. Mas os médicos recusaram proceder com a cirurgia.


Rodrigo Alves deixou a Índia, na última terça-feira (10), sem a tão sonhada cirurgia para mudança da cor dos olhos.

Os especialistas médicos chegaram a conclusão que Rodrigo Alves não se encontrava em condições para realizar o procedimento cirúrgico.

De volta a Londres, em entrevista ao Daily Mail, o Ken Humano se disse decepcionado:

Foi frustrante porque eu estava ansioso para isso. Mas agradeço que os médicos coloquem minha segurança em primeiro lugar. Se eu saio com alguém e a noite se estende, a pessoa espera acordar e me ver com olhos azuis ou claros, não castanhos. Meus olhos são castanhos e estou cansado de usar lentes

Segundo ele, o local onde seria implantado estava "raso demais". O procedimento é relativamente novo no mundo da medicina, não é ilegal em vários países, mas especialistas evitam realizar o procedimento para fins estéticos.

Ken humano brasileiro Rodrigo Alves morreu ? 

Ken humano brasileiro teve o rosto desconfigurado por bactéria em abril de 2016, mas não morreu. O que causou confusão  foi o caso do modelo mineiro Celso Pereira Santibañez Borges, que também era conhecido como Ken Humano Brasileiro e veio a falecer em junho de 2015 vítima de câncer. Os dois casos são parecidos, o modelo mineiro também precisou ser internado após complicações em razão do excesso de cirurgias plásticas e veio a falecer logo após.

O Ken humano brasileiro Rodrigo Alves teve o rosto desconfigurado por bactéria quando realizava um procedimento para modificar o nariz, mas a cartilagem usada foi rejeitada pelo corpo

Ken Humano brasileiro Rodrigo Alves bactéria


Veja mais:

Ken humano Celso Pereira Santibañez Borges

Veja quem são os bonecos humanos mais famosos do mundo




Tecnologia do Blogger.