Mc Melody anuncia fim da carreira


Mc Melody anuncia fim da carreira
Chorando muito em vídeo, MC Melody anuncia o fim da carreira: "você conseguiu"

Em vídeo, MC Melody chora e anuncia fim da carreira

Nesta sexta-feira (19), MC Melody, usou sua página oficial no Facebook para anunciar que sua carreira musical estava chegando ao fim. Durante toda a manhã, ela fez suspense sobre o anúncio e chegou a dizer, através de posts, que uns iriam gostar do anúncio, mas que outros não.

MC Melody duplamente frustrada. Seria esse o motivo ?

Horas atrás MC Melody contou aos fãs que seria contratada pelo #SBT para protagonizar sua próxima novela. Em outra postagem, Melody deu a entender que (em off) Anitta havia prometido parceira e a ignorou diante das câmeras.

Até o momento, nem o canal SBT e nem Anitta se pronunciaram sobre as postagens de Melody.
No vídeo de despedida, no qual Melody afirma que sua carreira acabou, ela deixa a entender que os motivos seriam sonhos destruídos. Internautas apontam estes fatos acima como possível estopim para a frustração de Melody



Vídeo mostra MC Melody chorando ao anunciar fim de sua carreira

Chorando muito, a artista fez o anúncio surpreendente em sua página oficial do Facebook. A página tem quase dois milhões de seguidores e a funkeira mirim é bastante ativa nela. “Você que queria estragar meu sonho, minha carreira. Você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Hoje a Melody se acaba”, disse a cantora mirim.

Veja abaixo o vídeo que mostra a cantora chorando ao fazer a revelação sobre o fim de sua carreira. As imagens chegaram, rapidamente, a mais de um milhão de exibições apenas na página dela oficial do Facebook:


Alguns internautas criticaram a família da artista, que não estava com ela nesse momento e permitia tamanha exposição. E você, acha que essa artista mirim fez certo em desistir agora de tudo? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante. #Funk #MC Melody

Tecnologia do Blogger.