Michael Martin, conhecido como DaddyOFive perde a guarda dos filhos.



Ele perdeu a guarda dos filhos após publicar vídeos humilhando-os com piadas no YouTube

Michael Martin ( conhecido como DaddyOFive) e sua parceira administram um canal Youtube como mais de 700.000 inscritos. O conteúdo do canal tem focado em gravar as reações de seus filhos ao participarem de pegadinhas/situações constrangedoras.

Martin e sua parceira que é madrasta das crianças, se dedicavam a fazer pegadinhas "humilhando as crianças" e gravar suas reações. Devido a isso, DaddyOFive perdeu a guarda dos filhos

Os vídeos geravam uma audiência gigantesca, e com isso Martin conseguia grandes benefícios econômicos. Os menores, tem idade entre 9 e 17 anos.

Alguns vídeos mais polêmicos já foram excluídos pelo Youtube e tinha como título "criança engole a comida mais nojenta do mundo" e "pai destrói vídeo game do filho". Um absurdo.

Embora alguns dos vídeos já tenham sido visualizados mais de 700.000 vezes, não havia nenhuma polêmica sobre eles.

O caso ganhou destaque após denúncia de outro Youtuber Famoso

O Youtuber Philip DeFranco gravou um vídeo denunciando o casal dono do canal. DeFranco descreveu como "pais abusivos". Assista abaixo a denuncia feita por DeFranco em inglês.

A mãe biológica pediu a guarda das crianças: Ao descobrir o canal e tudo que estava acontecendo com seus filhos, a mãe biológica pediu a guarda das crianças, que já estão morando com ela.


O casal pediu desculpas: Martin e sua parceira, que é madrasta das crianças, gravou um vídeo de três minutos pedindo desculpas aos usuários do YouTube. "Percebemos que, como pais, tomamos decisões terríveis. Entendemos e respeitamos a forma como as pessoas se sentem por coisas que não deveríamos estar fazendo ou colocando na internet", disse ela.

Os vídeos do DaddyOFive têm sempre o mesmo formato. Primeiro, um dos adultos apresenta uma pegadinha. Depois, as crianças enfrentam alguma situação desagradável: o sumiço de um videogame, a necessidade de comer algo nojento ou uma bronca por algo que não fizeram.

As gravações quase sempre terminam com uma das crianças chorando, e os pais rindo, às gargalhadas.

Se quiser, você pode ver um exemplo de como eram os vídeo acessando este link: http://www.dailymotion.com/video/x4ovdra



Tecnologia do Blogger.