Rafael Ilha


Últimas notícias sobre Rafael Ilha:

Ao lado da mulher, Aline Kezh, Rafael Ilha participou do "Programa do Porchat", desta terça-feira (06), na Record. O ex-Polegar relembrou durante a entrevista a época em que era viciado em drogas. "A única coisa que me arrependo de tudo na minha vida foi o tempo que perdi com as drogas", disse ele.

Rafael Ilha associou ao uso de crack todas as coisas ruins que aconteceram em sua vida. "Muitas coisas que viraram notícias negativas a minha pessoa foi devido ao uso de drogas. Cheguei a morar seis meses na rua, praticando furtos para sustentar meu vício. Fumava 70 pedras de crack por dia. Já sou magrinho, tinha 62 quilos. Na época eu estava com 43, 44 quilos", revelou o ex-cantor.

O ex-polegar explicou que perdeu mais de uma década de sua vida com o vício e contraiu uma doença grave por conta do uso de crack. "Eu estava 'sujismundo', morador de rua mesmo. Droga é uma bos** mesmo. O tempo perdido, a gente não tem como recuperar. Você tem como recuperar a parte financeira, a família, e eu perdi 13 anos da minha vida em drogas. É quase a vida do meu filho que tem 14 anos", explicou.

Rafael também opinou sobre o problema da cracolândia, em São Paulo. "Já cheguei a ficar 15 dias acordado, sem comer, só fumando crack. É uma vida muito sofrida. Vejo muita gente fazendo piadinha com esse negócio da cracolândia, não é bem assim. Eles são extremamente dependentes daquilo. É um problema de saúde pública. Eu usei cocaína injetável, então eu peguei hepatite C, de usar água suja. Tenho, mas não me manifestou, está aí", afirmou.

Reprodução Programa do Porchat



Quem é Rafael Ilha? Conheça o antes e depois de Rafael Ilha.

Rafael Ilha Alves Pereira tem hoje 44 anos (nasceu em 7 de março de 1973), já foi ator, cantor, músico, repórter e até apresentador de programas. O auge de sua vida artista foi entre a década de 1980 e início da década de 1990, onde fazia parte (como vocalistas e guitarrista) do extinto grupo musical Polegar.

Rafael deu início a sua carreira participando de comerciais para a TV na adolescência. No início de sua vida adulta se viu inserido no nebuloso mundo das drogas. Vivendo às margens da lei, Rafael foi expulso de casa e isso o levou a viver como mendigo.

Rafael tentou por várias vezes mudar de vida, passou por inúmeras clínicas para tratar sua dependência química. Acumulou processos judiciais e chegou a ser preso:

Rafael Ilha, livro e filme

Em 2015, Rafael Ilha lançou uma biografia com título "As Pedras no Meu Caminho" em conjunto com sua prima e apresentadora Sônia Abrão.

No livro "As Pedras no Meu Caminho", Rafael aborda a fase de suas várias internações nas clínicas de reabilitação, seus amores/paixões e as tentativas de suicídio. O livro tem previsão de se tornar filme, com direção de Lucas Margutti.

Rafael Ilha hoje  

Atualmente, Rafael Ilha trabalha como voluntário em uma clínica para recuperação de usuários de drogas e sua carreira musical foca no público evangélico.

Rafael Ilha no Power Couple Brasil
Rafael Ilha participou junto de sua esposa Aline Kezh, do reality show Power Couple Brasil da Record TV.




Tecnologia do Blogger.